ROCHEDONEWS

sábado, 25 de maio de 2013

ROCHEDO TA SOFRENDO UM APAGÃO

 Tamos sofrendo um apagão.
 Vou explicar  o apagão não e em toda energia elétrica do município e sim na iluminação publica do município.
 To me sentindo roubado pelo município e pela distribuidora de energia publica.
 E um absurdo que eu na minha casa pago uma conta de R$57,67 nesta conta vem acrescentado R$7,85 de iluminação publica ,agora vc imagine neste mesmo poste tem duas ligação de luz que paga bem mais caro do que eu nada nada só neste poste esta luz por mês ta levando do nossos bolso só neste poste uns R$30.
 O pior que se pelo menos funcionasse ainda as luz não acende e um apagão completo nas ruas de Rochedo trazendo perigo para os moradores.
 Sera que só obrigado apagar tão caro por um serviço que não recebo  sera que e justo alem dos imposto altíssimos que pagamos ainda pagar um roubo desse.
 Quero entra em uma ação conjunta com os moradores do município contra este abuso.
 Eu lembro que em nosso município foi ate presso moradores que fizeram gato na rede elétrica com então eles podem cobra de nos por um serviço que não tão prestando para comunidade.
 Quero saber como e calculado essa taxa de iluminação publica e porque  a essa variação de valor porque quem gasta mais energia tem que pagar mais se eles vão utilizar da mesma forma a iluminação publica.
 Ja procurei a prefeitura por varias vezes para reclamar da iluminação publica eles me falam que ta em processo de licitação isso vem desde do mandato passado como eles podem demorar tanto para resolver um assunto tão simples e enquanto  isso nosso dinheiro ta indo pro ralo.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário