ROCHEDONEWS

terça-feira, 28 de maio de 2013

conversa no facebook

 Ola os comentário de uma prestadora de serviço do município no face.

Edson Pereira de Souza porque vc tabrava com seu joao ele paro de pagar para vc publicar as coisa da prefeitura nesse seu jornalzinho

Neide Rodrigues Ferreira MUITO PELO CONTRARIO TENHO UMA BOA GRANNA AI APROXIMADAMENTE 8.000,000 REAIS KAKKAKKAKA

Neide Rodrigues Ferreira O COMETARIO FOI APENAS PORQUE O POVO DA DR EDILEUZA SENPRE CRITICOU SR JOAO E AGORA TA PUXANDO O SACO DELLE KAKAKAKKAKAKAKAKK

Neide Rodrigues Ferreira SERA POR QUE VC SABE KAKAKAK

Neide Rodrigues Ferreira SE SOUBER ME MADE A MATERIA QUE EU PUBLICO KAKAKKAKA

Neide Rodrigues FerreiraFFMMMMMMMMMMMMMMM

Edson Pereira de Souza que bom eu saber disso vai ser um outro ponto que vou atacar porque seu trabalho no município não vale tanto

Neide Rodrigues Ferreira A NOVELA ACACBA DE TER FIM FIM ULTIMO CAPITOLOOO.......... OOK AGORA VC JA SABE COOMO TERMIINOU KAKKAAAAA

Neide Rodrigues Ferreira SE VC QUISER TE DOU A METADE OK KAAAAAAAAA

Neide Rodrigues Ferreira VA QUE VC TA QUEBRADO E TA PRESCISAND·         
Edson Pereira de Souza não obrigado não preciso de dinheiro de prefeitura tenho braços grandes e forte que tiro meu sustento dele
  Estes comentario ocorreu depois que perguntei porque ela tava criticando uma foto que tava seu joao cordeiro vereadora fabiola  e seu tio Dega.
 Agora se isso for verdade imagine olha como ta sendo jogado fora o dinheiro publico.
 Eu ja achava um absurdo  contrata um jornalista agora imagine contrata um jornal com tendo um gasto sem precisam. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário