ROCHEDONEWS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DESESPERO DO ELI.


Nesta postagem vou falar do desespero do Eli.
 Este jornalista por muitos anos vem buscando  aproveita do município com criações fantasiosa e cheias de mentira.
 Eu fiquei indignado de ver tanta gente caindo na conversa fiada dele  e comecei a mostra as mentira para todo mundo e com isso abri o olho de muita gente.
 To travando uma briga dura a favor do clube da melhor idade, em defesa dessa entidade que vem sendo explorada politicamente por este jornalista.
  Aos pouco vem dando resultado.
 Por causa das minhas constantes denúncia a setas (secretaria do estado de trabalho e de assistência social) começo a investigar e o jornalista pode ter que se explicar como ele consegui dinheiro para uma ONG que não funciona e não tem as documentação correta para seu funcionamento.
 Ai ele em um ato de desespero veio nesta edição do seu jornal mentiroso impactonews  mim atacando com mentiras e calunia falando que arrombei a sua portinha kkkk, desculpe vou explicar que arrombei a porta do barracão do clube da melhor idade coisa que não e verdade pois nem foi eu que tirei a foto e outra eu fui La sim para ver o abandono do clube e vi esta porta toda estourada e o mais lógico pelo abandono ou a meninada que jogando bola bateu bola na portinha dele e estouro tudo quando cheguei La a portinha dele tava toda arrombada.
Nesta foto mostra claramente que tem crianças brincando com bola neste local. 
 Mais se ele que me acusar pode acusar só que tem que ter provas eu provo que não foi eu.
Da mesma forma   que provo que nunca fugi de Rochedo e sim entrei em uma firma com o nome de Zorteia e fui para fora do estado trabalha de carpinteiro por 5anos e só sai dessa firma para pode cuida do meu filho que era recém nascido eu não ia abandonar.
 Essa mentira e outras que esse mentiroso vem falando da minha pessoa ele vai ter que provar na justiça ,amanha ele já vai ter que explicar para o juiz a onde fui preso porque em seu jornal ele colocou que sou ex presidiário.

 MEU RECADO PARA O JORNALISTA MENTIROSO.
PRIMEIRO ELI NÃO FOI EU QUE ARROMBEI SUA PORTINHA FOI A MENINADA.
 SEGUNDO VOCÊ PODE ESPERNEIA CHORA MAIS PRA JUSTIÇA VOCÊ VAI TER QUE SE EXPLICAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário