ROCHEDONEWS

terça-feira, 7 de maio de 2013

RESPOSTA AO COMENTÁRIO QUE A VEREADORA FABIOLA FEZ NO FACEBOOK.

 RESPOSTA AO COMENTERIO QUE A VEREADORA FABIOLA FEZ NO FACEBOOK.

Não entendo! Pregou tanto Renovação, Humildade, fim da Ditadura e Perseguição Política... E não vejo isso. As 50 casas estão prontas até com energia, e as 17 casas também, e já começaram a instalar a água encanada. Mas por perseguição política a Secretaria de Assistência Social não quer entregar as 17 casas, houve dizer que foi porque a maioria dos contemplados não votaram no atual Prefeito, isso é uma vergonha! A desculpa é que foram mal selecionadas as pessoas das 17 casas que eles não merecem... Mas se for assim as 50 casas têm até filha de vereador beneficiada e aí? Fica aqui minha indignação e repúdio...
  Minha amiga e vereadora Fabíola acho que você foi infeliz neste comentário, pois não vejo perseguição política, e sim uma busca de servi realmente quem precisa.
 Sei que e seu primeiro mandato e com poucos meses exercendo o cargo de vereadora talvez na vontade de ajudar nosso povo, busque um processo mais rápido da coisa.
 Mais seria uma irresponsabilidade entrega  estas casas sem uma nova avaliação dos contemplado, pois a varias denúncias de pessoas que já tem casa e ta para receber outra, ate de pessoas que não tem família que ganho, entanto outra que tem vário filho fico de fora desta seleção.
 Primeiro não tem como o prefeito saber que uma pessoa voto ou não na outra por que o voto e secreto e tem muito eleito corrupto e mentiroso.
 Mais os vereadores e o prefeito que cobra que se faça uma seleção justa ele to completamente certo.
 Mesmo que demore um pouco mais a entrega mais que entregue a quem realmente necessita

Nenhum comentário:

Postar um comentário