ROCHEDONEWS

terça-feira, 7 de maio de 2013

jornalista mentiroso.


 Nesta matéria do meu blog venho para falar de um jornalista mentiroso que caiu na curva do rio Aquidauana.
 Este jornalista vem diplomado na mentira a mais de uma década tentando ter poder em Rochedo com suas mentiras mirabolantes.
 Ele por tem uma foto do lado do famoso Zagalo já saiu dizendo que era amigo dele e que se ganhasse para prefeito ele traria a seleção brasileira kkkkkkkkkk acredite se quiser.
 Ele mim deu este direito de chama ele mentiroso depois que coloco uma foto minha dizendo que eu era ex-presidiário agora ele vai ter que provar a onde fui preso.  
  Essa e só umas da mentira do jornalista Pinóquio que sempre tenta tira a proveito das situações.
  Em Rochedo ele pinto e bordo com suas mentiras ate aparece duas pessoas que tem coragem de mostra as mentira dele o eu que todos conhece como (panterao) e o vereador Agnei tem a dois anos mostrados tudo de errado.
 E todos os dias sofreram ataque dele em seu radio, ele fala que o vereador tem preconceito aos idosos, e que eu luto conta os idoso uma grande mentira só queremos que ele pare de negociar a imagem dos idosos que participa no clube da melhor idade, isso mesmo ele faz com os participante deste clube,quando ele não usa em beneficio próprio em passa para outro político, foi o caso da ultima eleição onde ele coloca sua diretoria onde foi composta pelo candidato a prefeito Ailton e mais três candidato a vereadores, ainda bem que todos perderam isso mostra que as mentira dele não cola em Rochedo.
 Fico perguntado se ele e um jornalista seriam porque não fala de vereador que ganho eleição aqui dando lote que não tem ou que tem três mandatos e a única coisa que fala que fez em seus discursos e um abaixa assinado para fazer uma lombada eletrônica ou de vereadores que por ta no cabresto de um prefeito vota contra os funcionários publico de seu município e muito outras coisa.
 Agora ele mete o pau no vereador agnei que foi o vereador que mais trouxe emenda para Rochedo, sabe por que o vereador agnei bate de frente com o jornalista Pinóquio porque ele não tem rabo preso, porque ele não que tira aproveito dos idosos porque ele não precisa de impressa marrom para publica fantasia para o povo ele mostra trabalho.
 Esses vereadores que fica abraçando este jornalista também ta abraçando seus erros.
Convido o povo para mostra para eles que eles vão afunda junto na curva do rio Aquidauana

Nenhum comentário:

Postar um comentário