ROCHEDONEWS

terça-feira, 23 de abril de 2013

convite ao jornalista Eli Sousa.


  Hoje de tanto ouvir o jornalista Eli Sousa falar de mim ate com mentiras pois ele e muito mentiroso para um debate ao vivo pode ser no meu programa de radio na líder FM ou pode se na sua radio , na diamante .

 Quero ver se  você tem coragem de debater comigo ao vivo quero provar na sua frente que o clube da melhor idade e palanque político seu ou do seus candidato que você apóia ,quero provar que você e muito mentiroso Hoje de tanto ouvir o jornalista Eli Sousa falar de mim ate com mentiras pois ele e muito mentiroso para um debate ao vivo pode ser no meu programa de radio na líder FM ou pode se na sua radio , na diamante .
 Quero ver se  você tem coragem de debater comigo ao vivo quero provar na sua frente que o clube da melhor idade e palanque político seu ou do seus candidato que você apóia ,quero provar que você e muito mentiroso quero provar que voce e um péssimo profissional e faz a famosa imprensa marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário