ROCHEDONEWS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Parabéns policia civil.



               Policia civil em Rochedo.
 Quero dar meus parabéns a policia civil de rochedo pelo trabalho desenvolvido ontem.
 Ontem na lanchonete da minha mãe tivemos a presença da policia civil de Rochedo fazendo um trabalho de revista em nossos clientes, achei um trabalho muito bom, pois era uma coisa que acho necessário em nosso município, pois tem muita gente que anda armado em nosso município isso traz um risco aos demais cliente que muitas vezes sai à noite para curti.
 E o que falo só tem medo de policia quem faz coisa errado policia tem que ser atuante e por medo em quem que andar a margem da lei.
 Parabéns a ao delegado Diniz e seus policias que mostraram que vão dar mais segurança para nos que trabalhamos na noite e para os nossos clientes que vão a nossos estabelecimentos.
  Quero deixa um aviso para quem gosta de andar armado ou portando algum produto ilícito cuidado que o bicho vai pegar e o couro vai comer ta acabando a bagunça em Rochedo.
 E outra dica que dou para os policias de rochedo que tem muitos comerciantes em Rochedo que vendem bebida alcoólica ou pessoas de maiores que compra e da para menor fora cigarro que
.+- também e vendido a menores em Rochedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário