ROCHEDONEWS

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Errado mais funcionando

        Quero saber se e possível uma ONG como o clube da melhor idade possa funcionar sem as documentações correta.
  Isso esta acontecendo em Rochedo, pois pelas informações da assistência social do município o clube da melhor idade não tem a liberação da mesma por irregularidade na documentação.
  Se não tem liberação da assistência como pode esta funcionado cadê os vereadores e o pode executivo que não ta fiscalizando?
  Ou aqui em rochedo o cara pode vir aqui e fazer o que quiser, pois não documentação não a liberação e o mais lógico.
  Outra irregularidade que os vereadores deveriam ta verificando e existe uma liberação do corpo de bombeiro para ta funcionando na que local, porque todo local que tem um grupo grande de pessoa tem que ter a liberação do corpo de bombeiro.
   Outra coisa a distancia aonde o clube ta funcionado do posto de saúde se torna inviável o barulho que eles fazem ali no dia de funcionamento, pois alem de som alto em os fogos e uma falta de respeito com os enfermos do posto.
 Eu posso ate não ter estudo mais pelo meu conhecimento de vida as coisas só ficam nessa bagunça porque quem tem que cobra as coisas correta no município fica de olho fechado para os erros.
 Quero ver se os vereadores que vivem participando de eventos neste clube serão que vocês também tiram ou vão tenta tira algum aproveito dos idosos de Rochedo?Porque era para vocês fiscalizar e cobra vocês tão apoiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário