ROCHEDONEWS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Problema na creche de Rochedo

  Algum pais tem me procurado muitas vezes ate de forma de ironia   pois lutei por mudanças por mudanças e para eles ta tendo uma mudança sim , mais uma mudança para pior.
  Este pai e outros me falaram que sempre trabalharam tranquilo pois sempre tiveram vagas na creche .
  Agora quando foi procurar vaga para seus filho não foi encontrada o pior a comentários que as vagas da creche foi negociadas por pessoas influente administração do atual prefeito e ate mesmo por algum vereador.
 Comentasse que tem ate pessoas que não trabalha e conseguiu  vagas e quem não tem condições de pagar uma pessoa ou que ate possa ter condições mais não acha pessoas de confiança para cuida dos seus filhos não conseguiram vagas.
  Como fui umas das pessoas que a traveis desses blogg e do meu programa de radio sempre lutei primeiramente pelo direito do povo depois lutei e ajudei o meu prefeito João Cordeiro a ganha essa eleição e se torna prefeito de Rochedo confio muito na integridade dele e no compromisso que ele fez de não deixa criar as famosa panelinha no seu governo os busca resposta e procura uma solução para essas criança ter um local seguro para ficar enquanto seus pais trabalha.
  Meus amigo e muito cedo para começa a jugar a atual administração vamos procurar primeiramente  dialoga e procurar ajusta nosso município de uma forma satisfatório .
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário