ROCHEDONEWS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

mais um episodio de Rochedo sem lei.

 Rochedo podemos considera como se fosse uma cidade do velho Oeste ou como se fosse uma cidade mexicana a onde pode se fazer de tudo e não ter medo de ser preso.
  No período do carnaval teve uma tentativa de homicídio do tonho doido contra  o Toco sendo pego pela PM sendo levado para delegacia e liberado pelo delegado momentos seguinte. 
 Um dia depois ele tava aprontado nas lanchonete e no carnaval.
 Outro absurdo aconteceu na época do carnaval foi a liberação da concentração de um bloco no salão da piscina  a mesmo de 30mts do posto de saúde a onde tinha varias pessoas internada por causa de um surto de dengue que ta tendo em nosso município.
  A algum tempo a traz uma senhora teve que ir embora de Rochedo porque ao chega em casa encontro um cara deitado pelado, em sua cama este cara foi preso em fragrante e liberado logo em seguida.
 Quando a senhora viu o cara solto na rua me disseram que ela foi embora pois sabia que poderia volta a invadir sua casa .
  Você sobe no cemitério e cheio de gente fumando droga o deia todo com pessoas maiores e menores como se fosse uma terra jamaicana   
 Na beira do rio Aquidauana no ponto a onde os turista vem sempre visita nossa cidade que e a cachoeira viro ponto de encontro de maconheiro fuma sua maconha ,em baixo da ponte ta do mesmo jeito cheio de maconheiro a beira do campo de futebol também da do mesmo jeito.
  E o que eu falo temos que ter uma policia mais enérgica, mais como teremos uma policia militar mais que possa ta desmanchando esses grupo de viciados se eles sempre quando cumpre seu trabalho e desfeito com a liberação das pessoas pelo delegado.
   Precisamos de um novo delegado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário