ROCHEDONEWS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Problemas de Rochedo.

 Todos nos sabemos que esse começo de administração de Rochedo pelo seu João Cordeiro pois vem vários problema de outra administração.
  Problema na volta as aula ônibus em péssimo estado que muitas vezes não consegui fazer o trajeto dos aluno deixando alguns aluno no ponto sem pode ir.
  Este problema foi tentado ser resolvido com manutenção que foram feitas ate agora neste momento mais não conseguiram deixa todos perfeito pois os ônibus tão muitos destruído.
 Mais já tem projeto ate marco  ter novos ônibus 
   Outro problema que eu acho que ate pioro da época do Adão e a limpeza das ruas não ta havendo pessoas varrendo as ruas as ruas continua suja e pelo que vejo e um problema que não vai ser resolvido fácil.
  Pois a mesma firma que prestava o péssimo serviço de limpeza publica continua prestando serviço para prefeitura com pouca , so espero que ela não reforme pontes pra cair de novo.
  Outro problema e na saúde falta de medico pois não tem medico para atendimento  dos doente .
 O problema e que não ta encontrando medico depois desse surto de dengue de Campo Grande o prefeito de la contrato muitos médicos com salários melhores que o que paga aqui ,temos que ter um pouco de paciência pois o secretario saúde tem lutado em busca novos medico.
  Outro problema que o povo tem destacado muito e alguns funcionário do alto escalão que não tem a mesma humildade do prefeito e trata funcionários e outras pessoas com arrogância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário