ROCHEDONEWS

domingo, 2 de fevereiro de 2014

COMO TIRAR DINHEIRO DO POVO.

 Como um politico consegui tirar dinheiro do setor que administra sem levantar suspeita.
 Umas das forma que e muitos usa  contrato com varias empresas que aceite favorecimento entroca dão favorecimentos para os contratantes.
 Vi esses dia no face uma frase a sim os políticos são os verdadeiros religiosos. e que cada obra que fazem levam um terço ,isso e verdade nossa politica e suja nojenta o poder toma conta dos nos politico ate os mais humilde fica desnublado com o poder esquece o verdadeiro motivo de estar ali.
 Um exemplo: um politico quando fecha um contrato com uma empresa  na locação de um veículos, tipo a sim ele paga  13 mil por mês em um veiculo, se nos pesamos um pouco seria ate burrice um contrato desse pois com esse dinheiro em 10 meses poderia comprar um veiculo para o seu município,isso só   acontecer se porque sempre a algo por baixo dos panos.
 Prefeito fazendo grandes festa, sinal de grandes acordo e muito dinheiro vai para  se bolso do mesmo.
Quando vemos um prefeito dando um favorecimento para um vereador e porque tem algo por traz disso.
 Como descobrir se seu governante esta tirando aproveito do seu poder.
 E muito fácil e so olhar o que seu governante tinha antes e o que ele tem agora .
 Os politico começa mostra uma ostentação que o dinheiro que eles ganha com seu salario normal, não pagaria  reforma em casas troca de carro carros caros aparecimentos de laranjas criando empresas com crescimentos fantásticos compra de gados terras e outros bens por pessoas que não tinha o minimo recurso.
 Mais tudo isso só acontece te tiver apoio dos parlamentares,por isso compra parlamentar sem vergonha na cara.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário