ROCHEDONEWS

sábado, 18 de janeiro de 2014

Merda quanto mais mexe, mais fede.

Mais uma grande justificativa do vereador Valdecir Nogueira.

A titulo de informação aos amigos....
Tem um ditado popular que é bem a cara desse camarada do blog Rochedonews, peço até desculpas aos meus amigos, mas vou baixar ao nível dele para responder os seus ataques infundados: que é assim: merda quanto mais mexe, mais fede e é exatamente isso:
Votei a favor da criação do Plano de Cargos e Carreiras na gestão anterior sim, para se abrir processo de concurso público e do qual estão muitos servidores empregados hoje desempenhando com eficiência suas funções, isto é ter responsabilidade até pra se cumprir a lei de Responsabilidade Fiscal, e não foi aprovado só com meu voto, foi pela maioria absoluta dos vereadores na época.Esse camarada desinformado fica escrevendo um monte de asneira, um verdadeiro sem noção (nem sei se ele tem o primário) que pra mim não passa de um boneco de fantoche usado por outros interesses escusos pra tentar atingir minha conduta política.Em outra ocasião respondi aqui sobre a minha função de servidor de carreira do município a 26 anos e isto a cidade inteira sabe.Agora não digo mais nada a respeito desse elemento que pra mim não passa de um frustrado que no pleito passado obteve apenas 10 votos, sendo que nem os familiares desse elemento teve a coragem de depositar nas urnas em forma de voto outorgando confiança para representa-los, sendo assim desqualifico totalmente sua opinião com relação ao meu mandato que a titulo de informação é o 3º e leito na raça, sem ajuda de ninguém, os quais foram conquistado com apoio da família, dos amigos e das pessoas que acreditam no nosso trabalho, desempenhado com dignidade, atenção e respeito ao povo. Após consultar tanto assessoria jurídica da Prefeitura e da Câmara Municipal, vamos acionar na justiça, por difamação, calunia e informação distorcida sobre meu mandato o que é publicado lá, vou exigir retratação no blog e proibir de citar meu nome de forma que venha macular minha imagem.

 OLHA VEREADOR SEUS DISCURSO SEMPRE SÃO OS MESMO,QUANDO VOTAM E FERRA NOSSO POVO FALA QUE VOTOU COM INTENÇÃO DE AJUDAR NOSSO POVO E O MESMO DISCURSO DO IPTU QUE VOCÊS VOTAM E PREJUDICOU TODO NOSSO POVO. 
 REALMENTE O SENHOR NÃO VOTOU SÓ VEREADOR MAIS TODAS AS VOTAÇÃO QUE PREJUDICA NOSSO POVO O SENHOR ASSINAR.
 OUTRA QUESTÃO QUE O SENHOR LEVANTOU ,NÃO SÓ UM DESINFORMADO SE FOSSE O SENHOR JA TINHA MIM PROCESSADO EU NÃO FALA MAIS AS VERDADE SOBRE SEU MANDATO. O SENHOR TEM RAZÃO EU NÃO TENHO MUITO ESTUDO MESMO MAIS TENHO MUITO CONHECIMENTO DE TODOS OS POLITICO DE ROCHEDO. 
 BONECO FANTOCHE SERIA SE EU TIVESSE A CARA DE PAU DE ALGUNS POLITICO QUE NOSSO BRASIL TEM QUE SE VENDE POR MIXARIAS E VOTAM CONTRA SEU POVO VERDADEIROS JUDAS.
  QUESTÃO DE SAIR CANDIDATO SAIR SIM POR INSISTÊNCIA DO SEU JOÃO CORDEIRO  NEM EU FUI DOIDO DE VOTAR EM MIM PORQUE ESSES SALARIO DE VEREADOR DE ROCHEDO EU NÃO PRECISO TRABALHA MUITO PARA GANHAR ,OUTRO TEM VEREADOR QUE INVESTE QUASE TODO DINHEIRO QUE GANHA PARA SE MANTER SENTADO NA CADEIRINHA AZUL.
 DEIXO ABERTO PARA QUALQUER UM PROCURAR UMA PESSOA QUE EU PEDIR VOTO EM ROCHEDO VEREADOR O SENHOR CONHECE TODA MINHA FAMÍLIA PERGUNTA PARA ELES SE EU FUI ALGUM DIA PEDIR VOTO PARA ELES.
 EU NÃO PEÇO NADA PARA NINGUÉM.
 VAI ENFRENTE VEREADOR PODE PEDIR PARA O JUIZ FAZER EU PARA DE FALAR DO TRABALHO DO SENHOR COMO VEREADOR ,QUANDO O SENHOR CONSEGUIR E PARO ABRAÇO VEREADOR .


Nenhum comentário:

Postar um comentário