ROCHEDONEWS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sera que nosso prefeito tem palavra?

  Nesta postagem venho dividir uma duvida que tenho sobre nosso prefeito João Cordeiro sera que ele vai manter sua promessa de campanha.
 No meu ponto de vista e de varias pessoa ninguém e obrigado a dar sua palavra mais depois de dada tem que ser cumprida a parti da desse simples ato mostra se somos realmente honesto ou apenas mais um nesta politica suja que temos.
 E desses o principio falei que não queria nada mais do prefeito a não ser que ele mante-se sua palavra  e se isso não acontecesse seria o primeiro a cobrar dele.
 Eu to mantendo minha palavra to cobrando e espero que ele mantenha a dele.
 Eu acho que ainda seu João Possa cumprir o prometido para o povo ainda confio muito em seu João o problema do seu João possa 
 esta mal assessorado quem auxilia ele a tomar decisões não tem a interesse em colocar ele no caminho certo para ele cumprir sua palavra.
  HOJE POR ESSES ERROS ELE VEM DECEPCIONADO  NÃO SÓ OS SEUS COMPANHEIRO POLITICO E SIM TODOS OS ELEITORES QUE VOTARAM NELE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário