ROCHEDONEWS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Come carne e esquece o IPTU

 Quem gosta de churrasco?
 Então esta noticia e para quem gosta de carne assada após ir a uma reunião dos companheiros político do nos prefeito fiquei sabendo que teremos vário churrasco de agradecimento ela eleição passada onde nosso prefeito teve uma vitoria arrasadora coisa nunca acontecida antes.
  No meu ponto de vista algo desnecessário, pois nos o apoiamos por acha que ele merecia uma chance e mostra que sabe administra o município.
 Agora não esperamos festinha nem churrasco queremos simplesmente que prefeito cumpra sua palavra e resolva o problema do IPTU.
 Tive presente em toda a reunião do meu partido PMDB onde só afiliado a mais de 20 anos juntamente com nosso prefeito seu João Cordeiro que também e membro do PMDB cansei de o ver ele bater no peito e falar que iria resolver este absurdo que chocou toda a cidade que foi o aumento abusivo do IPTU.
 Agora será que uma carninha assada vai resolver este problema que nosso povo ta passando?
 Será que um pedaço de carne assada vai ajuda o povo pagar o IPTU?
 Não resolve a única coisa que resolve e nosso prefeito que teve uma grande vitoria em nosso município cumpra sua palavra e faça uma reavaliação dos imóveis do município e cobre o preço justo do proprietário dos imóveis municipal isso sim seria o maior agradecimento que todos nos espera.

 Esperamos que nosso prefeito cumprisse a palavra da ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário