ROCHEDONEWS

segunda-feira, 8 de abril de 2013

VERDADE SOBRE PLANO DE CARGOS E CARREIRA.

  Hoje tive na câmara municipal de Rochedo onde vi todos vereadores preocupado com os salario dos servidores publico.
  Primeiro ponto negativo para este problema eu acho que e o acumulo de cargos de confiança na prefeitura toda vez que troca de  prefeito o prefeito novo vem carregado de pessoas que o apoio na eleição, por isso a prefeitura sempre vem tentando tirar de um para pagar outros.não sei se e o caso de nosso atual prefeito.
  Em Rochedo o que eu sei e que foi criado em rochedo um plano de cargo e carreira onde foi tirado vários direitos de nossos funcionário reduzindo o salario do servidor publico de Rochedo.
 Mais quem aprovo esta lei na câmara municipal?
 Esta lei teve um uma disputa entre a base aliada e a oposição na Câmara.
  Na época a oposição na Câmara municipal era composta pelos vereadores Agnei Sandra Alencar  
Jaime Sandin Jaime Sandim e ArinoArinotentaram defender os servidores votando contra essa lei absurda imposta pelo antigo prefeito.
 Da base aliada tinha o vereador juninhoJuninho  ,Valdecir nogueiraValdeci Nogueira que mesmo sendo funcionário publico voto contra os funcionários Laurindo(loro) Laurindo Loro ,NEY Sandim estes quatro vereador votaram ferrando os funcionário publico como fico empate o vereador e na época presidente da câmara Geraldo Arantes Geraldo Arantes bateu o martelo e aprovo esta lei que ferrou nossos funcionário.
  Deste grupo de vereador que trabalho contra os funcionário só resta  dois Juninho e Valdecir nogueira que hoje se diz defensor do funcionalismo publico .
 Sera que algum dia eles vão ter o apoio dos funcionário de Rochedo?
 Sera que você tem a memoria tão curta que já esqueceu do que eles fizeram com vocês ?
 Deixo esta pergunta pra vc funcionário responda com sua consciência.
 Quero destaca o vereador Valdecir Nogueira que hoje que ser o salvador da pátria mais pelo que vejo e todos vem ele fica pulando de galho em galho sempre ficando do lado que seja mais favorável para ele.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário