ROCHEDONEWS

sábado, 13 de abril de 2013

INDIGNAÇÃO.

Hoje eu to muito indignado por ouvir e ler em um jornal e ouvi no radio  que seu joão Cordeiro vai ir na inauguração do clube da melhor idade.
 Sera que ele vai ?
 Eu não acredito.
 Eu confio no carácter do nosso prefeito .
 Pois ele apoia uma pessoa que meteu a língua nele como o jornalista Eli Sousa meteu seria uma falta de respeito com nos população e mais ainda com nos membro do PMDB.
 Se realmente isso acontecer segunda feira vo pedir minha desfiliação do PMDB pois eu apoie um prefeito que faria a mudança em meu município e não um que vai continua dando apoio a coisas erada aqui em Rochedo.
 Por que a parti  que nosso prefeito participe dessa reinauguração ele ta apoiando tudo que a de erado neste clube da melhor idade e o Eli  uma pessoa que chamou ele por varias vezes de incompetente sem capacidade para governa o município.
  SE ACONTECER ISSO DE NOSSO PREFEITO APOIA O JORNALISTA ELI SOUSA , E TIVER MAIS MEMBRO DO PMDB QUE VAI FICAR TÃO INDIGNADO COMO EU QUERO CONVIDAR VCS PARA NOS JUNDO DESAFILHAR DO PMDB SEGUNDA FEIRA.

Um comentário:

  1. Meu Caro Panterão o prefeito é figura publica, é um cargo. Quem foi convidado foi o representante maior do municipio. Se ele aceitar o convite, não necessariamente estará concordando ou apoiando o Eli Souza. Apenas estará cumprindo seu papel de administrador. Veja o exemplo de André e Bernal, que mesmo adversarios são obrigados por força do cargo a frequentar os mesmos locais, Alem do que se ele comparecer vai estar dando uma demonstração enorme de superioridade e humildade. Pense nisso

    ResponderExcluir