ROCHEDONEWS

sábado, 9 de março de 2013

PEDIDO DE DESCULPA PARA O VEREADOR VALDECIR NOGUEIRA.

  Hoje venho a traveis do meu bloque pedir desculpa ao vereador Valdecir Nogueira.
  Em meu programa de radio a voz do povo eu falei sobre vereadores que tem conduta que eu desaprovo.
  Falei de vereador não corre a traz emenda e coloca em rede social fazendo politicagem que foi ele que fez , falei que acho um absurdo na época de politica as igreja ser usada como palanque politico,falei de vereadores que na época de politica promete lotes para as pessoas mais que nao tem lote nem pra ele.
  mais quero dizer ao vereador Valdecir Nogueira  que em nem um momento citei seu nome não sei porque o vereador fico tão magoado.
 Vo colocar o que o vereador escreveu sobre este programa nas rede sócias e no jornal do impacto news.   

Um cidadão ontem em seu programa de radio, esqueceu que foi de dentro das igrejas que o candidato eleito prefeito obteve a maior votação e nunca na história houve um envolvimento tão grande e explicito como aconteceu, não se esqueça de uma coisa, o mesmo Deus que exalta é o mesmo que abate, e você me atacando dessa maneira, ataca todos eles, não sabe o poder que tem nosso povo. Você esqueceu de dizer que foi este vereador, que implantou o café da manhã com os pastores(as), que criou a UER, (União Evangélica de Rochedo) que criou a Lei de incentivo as musicas evangélicas, tornando-as como manifestação cultural, e podendo receber também os mesmo incentivos como o carnaval, e vou refrescar sua memória bem curtinha, que foi este vereador, que angariou mais de 500 assinaturas em prol da lombada eletrônica, para dar seguranças as crianças e idosos na Rodovia MS 080, e que foi este vereador que solicitou Emenda Parlamentar para implantação da academia ao Ar livre na praça central, que este vereador fez varios atendimentos sociais tanto na área rural como na cidade, levando atendimento jurídico, corte de cabelo e outros, e este ano ja solicitei várias ações em prol de uma educação melhor, então, meu camarada, inveja é um dos piores sentimentos do ser humano...não tente descaracterizar meu serviço, arregaça as mangas e vai a luta, conquiste seu espaço mostrando serviço. Eu fui eleito 3 vezes vereador e não estou na sombra de ninguém certo?, que fique bem claro pra voce, este vereador trabalha por justiça social, por uma Rochedo cada vez melhor para todos, inclusive voce que jogou pedradas.
  Então vereador nesta postagem sua vc fala esclarecida mente que te joguei pedras em meu programa eu não joguei pedra no senhor pois nunca citei seu nome falei de candidato que usam a igreja como palco politico e o senhor bem sabe que nesta eleição ouve um grande numero de candidato que usou deste método que eu acho erado.
 O senho ja deve ter lido na   bíblia uma passagem a onde Jesus chega em um grande templo e o povo ta usando este templo para comercio e ele começa derruba tudo pedindo para todos saírem da casa do senhor.nao to correto ?Se eu tiver correto entao politica nas igreja e erado igreja e para fazer oração.
  Meu vereador o senho cita que to com inveja do senhor, porque o senhor tem 3 mandato eu sai candidato e tive 12 votos.
 primeiro eu só entrei para ajudar o partido eu nunca pedir um voto pra ninguém eu só uma pessoa que não nasci para pedir nem voto , o senhor não tem nada para mim ter inveja do senhor pelo contrario se tudo o que o senhor presto para o povo foi isso que o senhor escreveu aqui em 3 mandato isso não e motivo de inverjaeja pra ninguém.
  Ola vereador outra coisa o senhor citou que vivo na sombra de alguém eu não preciso disso porque eu faço tudo da forma que o povo me pede eu transmito as ideia do povo e não e prefeito nem vereador que vai ditar regras pra mim seguir .
  Mais vo fazer um convite pro senhor que compareça no radio quarta feira para debatemos e o senhor expor suas ideias no meu programa de radio.
  E vo falar pro senhor eu estarei cobrando do senhor mais ação na câmara municipal  pois pelo que o senhor falou aqui nas rede social em 3 mandato e quase nada pelo tanto que um vereador ganha por mandato.
 Vamos por um pelo outro por ano ganhe 28mil isso e por baixo em 8anos to colocando so 2 mandato pois um o senhor ainda vai cumpri 224mil para o senhor fazer abaixo assinado coisa que o Mineiro do Povo sempre fez de graça aqui e conseguiu muito mais coisa que muitos vereadores que tinha mandato na mão.
  O povo que do senhor emendas trazidas de seus deputado que possa beneficiar o povo que que o senhor cobre clareza nas ações feita em nome do município.
 Igual o clube da melhor idade que desde de 2005 vem usando o nome do município e nada e feito isso que queremos dos vereador de Rochedo . 
  Peso pro senhor antes de publicar algo sobre meu programa de radio primeiro procura saber se eu citei o seu nome mais já vo adiantar no proximo programa eu citarei sim o nome do senhor pois estarei expondo essas mesma ideia no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário