ROCHEDONEWS

terça-feira, 12 de março de 2013

CRECHE MUNICIPAL DE ROCHEDO.


Ontem fui fazer uma visita na creche municipal de rochedo.

 Um lugar agradável que traz uma leveza em quem vai ali. 
 Administrado pela professora Ednalva e uma equipe muito preparado e muito carinhosa com as criança.







 Fui muito bem recebido na creche e a professora Ednalva que administra este local mim explico sobre o funcionamento  da creche como e para uma pessoa colocar os filho na creche.
 Como ela disse que só pode ser colocado na creche criança a onde a mãe prove com documento que ela trabalha no período que a criança vai ficar na creche .
Um lugar onde as criança são acompanhada por pessoas preparada para cuidar desses anjinhos ,com muita dedicação.
  Com banheiro preparado para criança com deficiência física.
  E tudo muito bem limpo.










 Sala para assisti desenho.
   Muito brinquedo para essas criança brincar .

  










 Refeição especial para criança .


 com dedicação de toda equipe para as criança se alimentar com segurança.










 Fui a esse local apos escutar reclamação que criança dormia em cima de cobertores  no chão .
 Eu antes de levar o problema no ar em meu programa a voz do povo resolvi verificar.
 Fiquei sabendo que em uma vez que tinha muita criança sim aconteceu de alguma criança ter que descansar  em cobertores mais que foi logo resolvido .


 Foi pedido mais 60 colchoes para trocar os mais antigos e os que derem para se aproveitado cerram  revestido e usado para exercício das crianças. 








 Berçário arejado e muito confortável para os bebe .


  Não vi nada que pudesse  ter algo irregular neste local  achei tudo bem confortável e seguro para as criança por este motivo convidei  a prof.Ednalva para participa do meu programa no radio a voz do povo na LÍDER FM.
 Nesta quarta feira das 8.00 as 10.00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário