ROCHEDONEWS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Rochedo: Mara Caseiro reivindica nova ponte sobre o rio Jatobá

Rochedo: Mara Caseiro reivindica nova ponte sobre o rio Jatobá

terça-feira, 13 de março de 2012
Por: Fernanda França   Foto: Fernanda França 
Mara Caseiro pede ponte para Rochedo
A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) está reivindicando a construção de uma ponte de concreto sobre o rio Jatobá, no município de Rochedo.

A solicitação foi encaminhada ao governador André Puccinelli (PMDB) e ao diretor da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Wilson Cabral Tavares, a pedido do vereador Agnei Alves da Conceição.

A antiga ponte era de madeira e caiu no dia 18 de fevereiro deste ano. Sem ela, o escoamento da produção fica prejudicado, assim como o transporte dos 78 alunos da rede municipal de ensino.

Atualmente, eles precisam caminhar 4 quilômetros para pegar o ônibus, que é obrigado a percorrer 36 quilômetros a mais devido à mudança na rota, o que obriga os alunos a permanecerem pelo menos quatro horas dentro do veículo.

“Os produtos de hortifruti acabam ficando mais caros, pois os produtores também precisam dar toda essa volta para escoar a produção”, alertou a deputada.

Mara Caseiro ressalta que, apesar da ponte ser de competência municipal, está solicitando sua construção ao governo do Estado, entendendo que a administração estadual tem o dever de proporcionar condições de desenvolvimento aos cidadãos de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário