ROCHEDONEWS

quarta-feira, 28 de março de 2012

sera que nossos idosos merece isso?

 Meus amigo quero novamente trazer um assunto e extrema importunância para nosso município, sobre o clube da melhor idade.Novamente o jornalista Eli sousa ta buscando verba para este elefante braco que só serve de canil de cachorro
  pois não vemos outro utilidade para aquele barração foi investido muito dinheiro mais não sei por que não tem nem uma utilidade para nossos idosos mais como vemos no passado o jornalista Eli sousa ta usando este local com fim eleitoreiros para se promover na época da politica pois todos sabe que neste local na época da politica nosso pobre cachorro daquela região ficam desabrigado pois este jornalista começa faz suas festinha naquele barração de tira leite.
 Quem no Rochedo tem coragem de dar algum apoio a este abuso que nosso município sofre pois seu nome e usado para promover uma pessoa  que não tem nada haver com nosso município.
 E ainda mais eu duvido que estas verba que vem e aplicada corretamente  por que com a verba que já veio para Rochedo era para ter algum coisa  melhor do que aquele barração que vemos ali.
    Nosso vereadores que eu considero vereador pois trabalha em pro do povo Agnei ,Arino, Jaime sandim, Sandra Alencar e Valdecir Nogueira este podemos pedi para eles busca uma averiguação  nesta finança do clube da melhor idade .
  Eu que faz uma  promessa para meu povo e para o jornalista Eli sousa que enquanto eu tiver força estarei lutando contra este ato eleitoreiro e se precisa farei cartaz faixas   eu visito casa por casa para eles não participa desse circo aonde eles querem faz nossos idosos de palhaço.
  Não podemos deixa estas pessoa ficar brincando com nossa cara  tanto o prefeito Adão arantes como o vereador Geraldo arantes como o jornalista Eli sousa tem que percebe que não estamos de olhos vendado e estamos estudado todo o seus proceder e nestas eleição com cereteza daremos o troco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário