ROCHEDONEWS

terça-feira, 25 de outubro de 2011

EU SÔ UM DESQUALIFICADO.

  Perto do grande jornalista Eli sousa eu so desqualificado.
  Parei de estuda na oitava serie ele e formado em jornalismo ta ate no livro dos record kkkkkkk .
  Ele anda de camionetona  eu nos meus ligitimos havaianas remendada de arame. 


















   So que mesmo deste jeito esguelepado que vivo meu filho tem orgulho  do pai que tem, sabe por que seu eli por que nunca abandonei ele nunca envergonhei ele ,sera  que seu filho do primeiro casamento tem este mesmo carinho por você que o meu tem por  mim ?
  Eu quando separei nunca deixei de manda a pensão dele ate consegui a guarda dele.
  E você como foi com seu filho da maria aparecida pedrossiam foi Asim também?
  Eu educo meu filho que ate muitos filme não pode assistir pago reforço escolar  mesmo ele não precisando e proibido ele fala qualquer tipo de palavrão e outra coisa se ele aparece com qual quer coisa que diferente aqui em casa ele tem que fala quem deu e vo pergunta se e verdade , outra coisa que ele não deve faz e menti por que pra mim e o piores defeito que podemos ter.
  E como você educo seu filho desculpe ta perguntando isso tudo e por que soube de muitas coisa da sua vida que se fosse eu teria vergonha de cuida da vida de alguém sem antes arruma a minha.
 Poxa eli você diminuí tanto agente por que não temos estudo , mais vo te falo uma coisa nos fomos bem educado pelo nossos pais.
 E mais uma coisa por que você em vez de corre atraz desses prêmios para festa da radio não tenta  tira seu filho da cadeia?   
  A deve se por isso que voce da tanta parte de mim na policia que me ver no mesmo lugar do seu filho.
  A pode leva essa matéria também la para me processa .
  Antes de termina quero pergunta ou senhor prefeito municipal de rochedo cade o campo de 6 mês o senhor não sabe conta ou não tem palavra?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário