ROCHEDONEWS

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DESAFIO DO PANTERA

 Fiquei sabendo que o jornalista eli sousa mais o radialista curicaca tava falando de mim e meu blogger e das minhas postagem na pequena radio diamante.
 Quero agradece a divulgação do meu blogger que tem uma media diária de 300acesos.    
 Fico feliz de vocês repudia meu trabalho e sinal que eu to atingindo vocês com minhas verdade e tenho o apoio do povo.
  Proponho um desafio a vocês de sair nos 3 juntos para ver quem tem mais credibilidade em rochedo duvido que não coloco os dois no bolso. 
  Sabe por que o povo mesmo que seja doloroso que ouvir a verdade nao as mentira que vocês joga no ar.
  Eu ajudo na distribuição do jornal o consumidor e todos gostam por que traz a verdade .
  Quando eu fazia o programa a vos de rochedo tinha meus ouvinte de carteirinha a broca do Eli vc pode pergunta para a  maioria das pessoa de rochedo ninguém ouve .
  Sabe por que ta acontecendo isso eu so um semi analfabeto o eli um jornalista (so que hoje em rochedo mais vale uma verdade escrita errada e mal falada do que um milhão de mentira bem redigida ou bem relatada ).
  NESTE MESMO PROGRAMA ELES ME MANDARAM UM RECADO QUE O NUMERO DE PREMIO AUMENTO FICO FELIZ POR ISSO TALVES DESSA VEZ O POVO POSSA CONSEGUI ALGUMA COISA DE BOM DE VOCÊS POR QUE ATE AGORA SO GANHO MENTIRAS E CONVERSA PRA BOI DORMI.
  ESPERO QUE VOCÊS NAO FAÇA IGUAL O PREFEITO FEZ PROMETEU QUE O CAMPO ESTARIA PRONTO E 6 MÊS JA TAMOS INDO PRO OITAVO E CADE O CAMPO PREFEITO OU ELE NAO SABE CONTA OU NÃO TEM PALAVRA .
Estádio de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário