ROCHEDONEWS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Retração do pantera

 Depois de ser convidado para comparecer na policia civil a onde também quero destaca que aonde fui muito bem tratado.Tanto pelo policial do dia e pelo escrivão que fez seu serviço seguindo as normas legais .
 mais o assunto  e o seguinte neste convite fui enformado que tava sendo acusado de digredir a imagem do sr. Eli souza  empresario do jornalismo.
 Eu com muita um humildade quero pedir desculpa publicamente pelos meus atos mentirosos. 
 Eu menti quando eu falei que o senho Eli souza tinha apanhado da esposa e dos filho do atual prefeito de Rochedo e menti também quando falei que ta tudo registrado em revista e em vários jornais na web como nessehttp://www.diarioms.com.br/leitura.php?can_id=32&id=368 ouhttp://www.agorams.com.br/index.php?ver=ler&id=64879 como eu esses jornal vão ter que presta conta pra justiça.
  Maior mentira e quando eu ainda falei que ele tava do lado das pessoas que bateram nele apoiando a pior administração publica que Rochedo ja teve .



 E mentira também todas aquelas foto que tirei do clube da melhor idade e que este local e o melhor que temos em Rochedo com pisos de primeira linha a centos macios e confortável ambiente climatizado lugar que crio pensando em levar seus pais e a voz e querendo dividir todas essas coisas boa com nossos idosos.
 Mentira também quando falei que só abre perto das eleição aqui e um local de lazer desde quando foi aberto e um ponto de referencia de lazer do nossos idosos.
 Mentira também quando eu falei que no seu rosto expressava a falsidade em cada marca de expressão que tem no mesmo. pois toda nossa população sabe do seu caráter e moral sem sombra de duvida uns  dos melhores que ja vimos.
    quero humildemente pedir desculpa por as calunias e difamação que postei neste blogger pois o jornalista Eli souza e uma pessoa sem              defeitos e respeitadora perdão por suja sua imagem .         
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário