ROCHEDONEWS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eli souza orgulho de rochedo.

Que toda epoca perto da eleição ele oferece para nossos idosos um ambiente super agradavel bem arejado com acomodações de primeiro mundo parabens idosos de rochedo e pretigie nossas estalações pois nosso grande empresario da comunicação consegui pra vcs .

Descupe mais nao tem como nao tira sarro de uma piada dessa uma pessoa ter coragem de ir em um radio fala que isso e um clube da melhor idade . 
Sera que que ele teria coragem de levar  pai ea mãe em um lugar desse?  eu não acredito.

Sera que o zagalo tera coragem de almoça ou janta aki .
O e por isso que ele nunca veio mesmo sendo amigo intimo do Eli souza .
  Uma vez escutei no radio um vereador fala no radio que o clube da melhor idade de rochedo que sua estrutura fisica o espaço sedido para para o lazer dos idosos de rochedo parecia um canil .Eu so uma pessoa que concordo plenamente essa porcaria aqui pode ser tudo um mangueiro de gado um canil tudo menos um lugar de lazer para eu levar meu pai ou minha mae ou quem quer que seja.Respeite nossos idosos isso aqui e uma afrota a todos eles, pro isso que quando vc sai candidato aki para prefeito tem menos voto que os vereadores. 
 Aprenda  uma coisa voce nao ta lidando com mendigos por mais humilde que nossa população e temos um grande amor e respeito pelo nossos idosos.
  Por mais que ja tivemos exceções de filho que mesmo tendo condições deixo a mae morrer a mingua mais a maioria trata seus ansioes com respeito e dignidade va cria gado ou cachorro naquele baração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário