ROCHEDONEWS

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mim desculpa jornal consumidor mais descordo dessa matéria.


 Esta matéria saiu no jornal  consumidor, eu descordo plenamente.
 o prefeito João  Cordeiro era uma esperança de mudança na politica de Rochedo, mais isso não aconteceu.
 Na verdade ouve algumas mudança para melhor sim. 
 Maquinários e ônibus novos  uma promessa comprida pelo governo do estado.
  Eu fui uma das pessoas que lutou e confiou que seu João Cordeiro poderia ser um administrador diferenciado.
  Mais estamos  decepcionado pelo o mesmo.  
  Seu João se mostra um mau administrador cometendo os mesmo erros que os outros cometeram.
 Um dos erros que ele comete e os cargos comissionados para que tantos contrato todo dia tem novos contrato, os administradores tem que aprender que a prefeitura não e moeda de troca por apoio politico ,não e porque ele teve apoio de uma pessoa que tem que dar emprego para ela ou para seus familiares.
 Outro erro e a ma administração com os veículos publico.aqui em Rochedo todos os dias parece passeata de 7 de setembro com os veículos da prefeitura  acho que ate para ir ao banheiro eles usam os carros publico.os ônibus rodam amanha toda para cima e para baixo no período de aula vazios apenas com o motorista não sei fazendo o que um veiculo pesando que gasta muito combustível sem necessidade,no minimo daria para economizar uns 10% de combustível se estes veículos só fosse usado para o transporte dos aluno deveria ter um local para estacionar estes ônibus e só sair na hora do transporte dos aluno.
 O maior erro que eu acho do nosso prefeito e o nepotismo.
 Umas das maiores criticas do povo de alguns vereadores da Câmara ao ex-prefeito Adão Arantes  era que seu filho que administrava a prefeitura.Hoje acontece a mesma coisa foi criado ate uma secretaria para que o filho do prefeito Edson Cordeiro pudesse trabalha ,a função dele  e a mesma ai eu pergunto a você povo vai ficar calado ou vai cobra como cobrava cade os vereadores que brigava entrava na justiça contra o filho do Adão cade sua honestidade agora você acha normal que o filho do Adão não pode mais o filho do joão pode.
 SEU JOÃO PARA MIM E UMA DECEPÇÃO, EM ROCHEDO TROCOU A CAMISA MAIS A FORMA DE ADMINISTRA E A MESMA OU PIOR. 
 PESSOAS HONESTA COBRAM ATE DE SEUS PAIS SE TIVEREM ERRADO PORQUE NÃO COBRAR DE UM POLITICO QUE APOIAMOS 
  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário