ROCHEDONEWS

terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeito joão cordeiro e mudança ou não em Rochedo

 Meus amigo que acompanha o blogg rochedonews vocês acham que ouve mudança na gestão do prefeito João Cordeiro?
  Não sei a opinião de vocês mais no meu ponto de vista não houve mudança nem uma.
 Atos adotado por prefeitos que passaram em rochedo hoje acontece do mesmo jeito. 
 Vou citar alguns:
 Nepotismo hoje como nas gestões passa a nepotismo em Rochedo , um dos principais e o filho do prefeito junto com o prefeito administrando Rochedo,agora eu pergunto nos votamos no seu João ou no Edson Cordeiro ?
 Ter a maioria na câmara
 Como nas administração passada o prefeito quando quer ter uma administração sem contradições busca ter a maioria na câmara, hoje ta do mesmo jeito.
 Quem não lembra de um vereador que era um calo no sapato do prefeito e hoje vive de braço da com o prefeito se tornando peça principal na câmara como o quinto voto a favor do prefeito.  
 Ia  esquecendo quero dar os parabéns ao vereador Valdecir Nogueira pelos 35% que ele teve de aumento em seu salario no primeiro aumento que depois aumento que o prefeito deu aos funcionário isso se Enquanto os funcionário teve 5.1% vc somando teve 40.1% você merece não e prefeito? 
 Festas cara com gasto sem retorno ao município. 
 Todos viram a mega festa de carnaval em Rochedo, mais agora vocês mim digam que retorno nosso povo teve  dessa festa pelo contrario hoje vemos os comercio que não fez parte do grupo do carnaval se arrastando pois o dinheiro sumiu.
 Enquanto isso nosso município continua do mesmo jeito um lugar perigoso para se dirigir pois nosso prefeito não tem a capacidade de comprar uma tinta  e fazer a sinalização horizontal do município o nosso prefeito não tem a capacidade de reforma ou ate mesmo compra novas placa para fazer a sinalização vertical do município.
 Na verdade continuamos com um prefeito incompetente que vai passar os quatro ano fazendo politicagem e rendendo homenagem a companheiros e amigo que acha que ele ta certo em sua administração.
  Vamos começar a lutar contra administradores incompetente em nosso município.        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário