ROCHEDONEWS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Agradecimentos do pantera.

 Hoje venho agradecer a algo que mim fez muito feliz nesse ano.
 Aconteceu no começo do ano dia 17 de janeiro, porque demorei tanto para escrever?
 Porque tinha que fazer algo que mostrasse realmente a gratidão que sinto por essas pessoas que ajudaram minha família.
 Minha filha nasceu dia 17 de janeiro  contou com ajuda de varias pessoa para eu e minha esposa receber essa graça de Deus.
 Começando pelo ótimo pré-natal acompanhado e administrado pelo doutor e meu amigo Jose Barbosa muito obrigado doutor, Depois veio o enxoval que foi praticamente todo de doação nem era por não ter condições de compra mais sim pela grande amizade que temos em Rochedo ganhamos Muitas roupas lindas minha filha ficou uma princesa com cada uma delas carrinho presente dos padrinhos.
 Hora do parto. 
 Essa e a hora mais tensa de todo o processo, nos posto de saúde dos município  tem uma grande problema , as gestante so e levada para ganha seu bebe quando acriança ta quase ganhado, minha esposa sofreu dores por dois dias,eu sem condições de levar ela para um medico particular pois não recebi alguns serviço que fiz aqui em Rochedo tava de mãos atadas. 
 Deus sempre mim socorre, este e o tema mais próprio para essa parte dessa historia.
 Minha mulher com dores terrível eu imagino,mais não chegava na hora não dava a tal dilatação que e a hora de ir para a maternidade o medico mim alertou que poderia ate levar ela para a maternidade mais que eles iriam mandar ela de volta que não tava na hora ainda,
 foi então que apareceu uma pessoa que eu briguei muito no ano passado  e prima da minha esposa a márcia do Adão muito louca como sempre já começou a correr dentro do posto, ate conseguir falar com um medico na cândido mariano para interna minha mulher.
 Na ida para maternidade o secretario de saúde marrom junto com o motorista gaúcho fizeram um transporte digno de um filme de ficção (vou destaca aqui meu amigo marrom que tinha hora que eu achava que ele ia ter o filho primeiro que minha mulher pois ela se espremia de um lado e ele se espremias do outro tamanha preocupação dele com ela.
 Na maternidade.  
 Tivemos a ajuda da filha dela Letícia que deu apoio la na maternidade meu primo e prima Vanderley   e Alessandra .e todos da cândido do mariano envolvido no processo
 Na vinda para Rochedo com minha princesa nos braço da minha linda mulher ,vim aliviado conversando com meu amigo Deda motorista da ambulância,  que deixo de comer seu peixinho para nos buscas em Campo Grande.
 A todos vocês meus sinceros agradecimento que Deus ilumine suas vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário