ROCHEDONEWS

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

resposta ao vereador valdecir nogueira.

Valdeci Nogueira

13 de janeiro · Editado



Essa é especifica para blog sem vergonha daqui da minha cidade! Gosto da crítica construtiva e é salutar na vida das pessoas públicas, agora quando se refere de forma maldosa, não merece respeito. Não dou nem um centavo para ficar falando bem de mim, ....precisa dizer alguma coisa mais?

Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão, é proporcional ao tamanho da máscara que você usa.


Esta foi palavra foi postada  pelo vereador Valdecir nogueira para um blog de sua cidade.
 E mim tomei as dores, pois tenho um blog em Rochedo postado algumas coisas sobre sua forma de trabalha que acho incorreta, principalmente sua falta de companheirismo para com seus colegas funcionário publico.
 Pois ele como vereador votou contra os direitos dos funcionários publico diminuindo os salários dos menos, e agora ele recebeu dois aumentos que deixa deu salário de funcionário publico quase 50% mais alto, fora seu salário de vereador.
 Enquanto os funcionários receberam 5.1% ele recebeu o aumento 5.1% mais 40% pela generosidade de nosso prefeito João Cordeiro.
 Tem muitas outras coisas que não concordo mais as pouco no mostrado para o povo se o senhor vereador trabalha para o povo ou para senhor mesmo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário