ROCHEDONEWS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RESPOSTA DO VEREADOR VALDECIR NOGUEIRA AOS UNS 3 GATOS PINGADOS.

Eu como um bom gato pingado sinceramente não gosto do trabalho desse vereador  não podeira ficar sem comentar suas colocação.
 Vamos ver o que ele escreveu em seu face.
NADA A ESCONDER - MENSAGEM DIRETA PARA UNS 3 GATOS PINGADOS!
Avisando alguns plantonista, que anda cuidando mais da minha vida, do que a minha mulher, antes de ser vereador, sou funcionário de carreira do município a quase 26 anos, tenho curso de capacitação na área tributária onde exerci minha função por pouco mais de 20 anos.Ano passado fui remanejado para a Secretaria Municipal de Saúde, mas precisamente na Diretoria de Vigilância Sanitária e Controle de Endemias.Recentemente fiz capacitação na Diretoria Estadual de Controle de Vetores, através do Programa do Governo Federal/ SISPNCD,(Sistema do Programa Nacional de Controle da Dengue) para tanto atuo alimentando o sistema que é diretamente ligado ao Ministério da Saúde, faço jus ao meu serviço.Informando aos meus amigos que fui contemplado, com 35%,meu salário base, não pedi nada pra ninguém, meu superior me chamou e me comunicou.Questionei ao jurídico se era legal...com a resposta positiva, aceitei. TA AI NA MINHA PAGINA PARA TODOS LEREM, não precisa mais ficar nas esquinas ou em outro lugar para ficar passando uma imagem de guardião, de olho vivo.Peço um favor me ajudem a realizar as boas ações que venho desenvolvendo no meu município, não tente desqualificar o que venho trazendo de útil ao nosso povo.Sugestões dos meus amigos, daqueles que lutaram comigo, que confiaram o voto, dessa opinião eu preciso e muito.

 Agradeço ao vereador pelo mim considerar um gato pingado

 pois prefiro mil vezes ser um gato pingado do que ser um

 vereador que voto contra

 os funcionários publico para fazer

 a vontade do prefeito que ele apoiava na administração

 passada.

 Tem outra vereador quem ganha dinheiro na trabalhando   

esquina e o senhor.


 Neste ano os funcionário publico receber um

 aumento insignificante 5.1% foi a maior briga agora nosso

 prefeito chama merecido o funcionário e vereador Valdecir
 receber um aumento de 35%.

 Vereador Se o senhor fosse um verdadeiro representante

 do povo  e não um vereador que olha para

 o próprio umbigo recusaria essa oferta e pediria para ser 

dividida entre todos companheiro e funcionário.

Mais o que podemos esperar do senhor um servido que voto

 contra os funcionário. 
Acredito que daqui para frente o senhor

 vereador estará apoiado este prefeito tão generoso com o

 senhor. 

 Acho que logo logo terá mais gente recebendo

 generosidades aqui em Rochedo quem sELIa ele me

 respondam

 ELE MERECE ,ELE MERECE ,ELE MERECE .......................................................................................   

Nenhum comentário:

Postar um comentário