ROCHEDONEWS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu mereço .

 To iniciando esse texto com este tema eu mereço.
 Eu mereço um cargo de confiança na prefeitura porque sempre tive  do lado do atual prefeito.
  Eu mereço uma secretaria na prefeitura porque tive sempre do lado do atual prefeito.
  Eu mereço um contrato  para a divulgação dos trabalho da prefeitura por que tenho um jornal e um radio na região e me considero muito esperto na areá politica , mesmo apoiado o outro lado mais só o melhor jornalista da região.
 Muitas pessoas confunde apoio dado como moeda de troca para ter cargos na prefeitura ou ter outros beneficio e privilégios que outras pessoas não tem.
  Não e porque eu votei ou por que lutei por uma mudança que o prefeito tem que me dar um cargo de confiança ou uma secretaria na prefeitura, primeiro no meu caso eu não tenho estudo suficiente para ter um cargo administrativo.
 Outra eu pra trabalha na prefeitura e ganha menos que eu ganho no meu serviço não e compensativo.
 O que temos que fazer e apoia o prefeito para que ele faça um bom mandato que faça o município ofereça uma boa qualidade de vida a população.
  Que o prefeito trate os funcionário publico com respeito e justiça.
  Que não roube a prefeitura  com licitações duvidosas.
   Nos merecemos e temos o direito de uma cidade limpa de uma saúde de qualidade, área de lazer ,moradias, escola.




  E isso que eu quero do prefeito não quero emprego não quero cargo não quero ficar mamando nas tetas da prefeitura.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário