ROCHEDONEWS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

JORNALISTA MEIO NERVOSO.

 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe as risada do inicio  desse texto mais e que lembrei da cara do jornalistinha  quando me  viu acho que ele não gosta de mim.
  Nesta quinta feira passando pela praça quando esta no final da da praça de deparei com o jornalistinha sandália azaleia 38 gesticulando com tom de ameaça para o meu lado. 
  Neste momento parei minha bicicleta e perguntei o que ele tava sentindo por que tava me apontando o dedo , ele muito bravo me disse que vai  me processar que processar e que vai me jogar na cadeia .
  Neste momento me alterei e perguntei pra ele porque se não era mais fácil agente resolver nossas diferença como homem e convidei ele pra gente conversa no meio da rua pois ele tava   dentro da casa de um grande amigo meu eu nunca iria desrespeitar a casa dele um homem que inicio o processo de desenvolvimento de Rochedo ,mais como sempre ele provo que não e homem fico latino de longe de dentro da casa dos outro mostrando também que ele não tem o minimo de educação, por isso que de vez e quanto ele apanha na cara pra ver re cria vergonha .
  futuro prefeito de Rochedo joão cordeiro conto com o senhor para dizer não a empresa marrom em Rochedo chega de mentiras em Rochedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário