ROCHEDONEWS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FALTA DE SEGURANÇ PARA AS LANCHONETE TRABALHA EM ROCHEDO.

 A segurança de Rochedo para bares e lanchonete ta muito fraca.
 Alguns tempo venho junto com minha família lutando para administra nossa pequena lanchonete em rochedo, nossos imposto sempre certos pagamento da policia sempre em dia mais tamos pensando em fecha as porta porque somos refém de  pessoas que não sabe conviver no meio da sociedade.
 Desde alguns meses a traz meu comercio como de outros vem sofrendo transtorno que por muitas vezes temos que fecha para que não aconteça nada em nossos estabelecimento.
 Tem um rapaz vulgo (Piau)que sem beber e uma ótima pessoa mais quando bebe se torna uma pessoa com um extremo desiquilíbrio mental por esse motivo não vendemos bebida para ele mais ele sempre chega bêbado em meu comercio.
 Eu ja tive que arisca minha vida para que ele não morrer esfaqueado e outra baleado , ao conversa com o tenente da militar e com alguns -policias militares eles me falaram que não podem fazer nada isso por varias vezes que falei com ele.
 O tenente me explico que o delegado aviso ele que o recorrência de pessoas alcoilizadas ele não registra , que que muitas vezes ele leva indivíduos para a delegacia e são liberado antes que os policias da militar sai dela.
 Agora quero pergunta para o seu delegado se um individuo desse  for morto em emu estabelecimento ou pior , uma hora pela negligencia que o senho tem com a segurança de nosso estabelecimento a gente perde a paciência e dar um descanso eterno para um sujeito desse o senhor vai manda me prende ?
 Por isso que nossa policia militar  trabalha só nos caso que não tem muito haver com a defesa do nossos direito,eles atual mais na apensão de motos problema de som alto , aqui em rochedo o que da de bêbados dirigindo nunca vi ninguém ser parado por isso .
 No meu ponto de vista o dinheiro que pagamos todo o més para a policia aqui e um dinheiro jogado fora .
 Eu já arrumei  um porrete para pode defende meu estabelecimento ate o dia que não dar mais e fecha as porta.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário