ROCHEDONEWS

segunda-feira, 2 de julho de 2012


meus amigo quero fala pra vcs que eu nao amarelei e vo continuar agora de outras forma mostrando a verdade da atual administração de rochedo infelizmente nao estarei mais na lider fazendo o programa a VOZ dO POVO . não por vontade minha nem por que a justiça fez eu para mais aparentemente apareceu na lider interesses maiores do que de levar a verdade para o povo,não condeno eles e a gradeço a oportunidade de ter neste dias feito o programa mais ouvido no nosso município que sempre estarei lutado pelo nosso povo de outras forma.
quero agradece ao diretor Peterson meu amigo e companheiro e a todos os dirigente da lider fm.
E peso a todos que continue ouvindo esta grande radio comunitária que e a lider fm.
Quero agradecer ao meus ouvinte que sempre me apoio nesses dia, e dizer que a voz do povo faz eco e dói no ouvido no ouvido dos aproveitadores que tentão obter vantagens encima do nosso povo e avisa que minha luta continua eles tem o dinheiro eu tenho uma arma maior do que a deles eu tenho o povo do meu lado.
junto o povo podemos mudar essa triste historia que vivemos em rochedo junto expulsaremos e limparemos todas as traqueira que insiste em para na curva do rio Aquidauana junto construiremos um rochedo melhor para nos e nossos filho.
DIGA NÃO A DITADURA
DIGA NÃO TODO O TIPO DE CORRUPÇÃO.
DIGA NÃO AOS APOIANTE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
DIGA NÃO A ESTA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO QUE ROCHEDO VEM A MUITOS ANOS CAUSANDO SUA DESTRUIÇÃO .
POR FAVOR COMPARTILHE ESTE AVISO ENTRE SEUS COLEGA DO FACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário