ROCHEDONEWS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Adão não cumpre palavra como era esperado em matéria anterior do ROCHEDONEWS!!!

Seu Eli de Souza, dono do Jornal Impacto. Na sua Edição do “29 de abril a 10 de maio 2012”, foi publicado nesse referido Jornal a matéria “ ADÃO NÃO INTERFERE NO PROCESSO ADMINISTRATIVO”.




Onde o Prefeito Adão Arantes, indagado, entrevistado e fotografado por sua mídia, relata na matéria do seu referido Jornal o seguinte: “O PREFEITO ADÃO ARANTES TEM OBRIGAÇÃO MORAL DE ATUAR COMO MAGISTRADO, SEM ATUAR DE UM LADO OU PARA O OUTRO, E QUE O PREFEITO TINHA O “DEVER CÍVICO” DE MANTER ESSA ESCOLHA SÓ PARA ELE!!!

Foi publicado aqui no RochedoNews a mesma matéria Seu Eli de Souza!!
Vem com essa conversa de mal interpretado pela oposição?? Quem publicou foi você Seu Eli de Souza, agora pra conserta me vem com essa outra?? Seja responsável pelo que você edita Seu Eli!!!
Ou você vai alegar que seu Jornal não se responsabiliza por matéria paga, como está no rodapé do seu Jornal??

Edição do seu Jornal de 13 a 20 de maio 2012 na matéria intitulada:
“VOU FAZER DE TUDO PARA ELEGER MEU SUCESSOR, EM RESPOSTA A OPOSIÇÃO”








01 -Você e o seu Jornal não tem coragem e cacife pra publicar o despacho do Conselheiro do Tribunal de Contas Ronaldo Chadid a respeito do Seu Prefeito e cliente Adão Arantes. A questão não é nem coragem é os seu R$ 2.000,00 que você recebe da Prefeitura mensalmente pra faze matéria desse tipo seu Eli De Souza!!!

Se o seu Jornal tivesse um mínimo de credibilidade e respeito para com seus leitores, principalmente para com o POVO de Rochedo. Você tinha que ter “peito” pra publicar a respeito de tal, e porque não publica?? Ou O Tribunal de Contas é mentiroso também, igual a oposição como você escreveu no seu Jornal???
 Mentiroso é você!!!! 
E o Seu PT de Rochedo? , você acha que você toma decisão sozinho lá??? 

02 – A boataria que você diz, espalhada pela oposição é a mesma que você publicou Seu Eli.

03 - “Vou fazer de tudo para eleger meu sucessor”.
O que já era esperado desse cidadão que diz uma coisa ontem e diz outra coisa agora, e outra amanhã!!! Tudo em nome do poder e da manipulação!! Quem sabe ele se sensibilizou com o Dr. Ailton Que anda dizendo por aí aos 4 ventos que “está depressivo” por causa da matéria editada no RochedoNews, que o seu Prefeito não iria apoiá-.lo.

04 – Essa foto com Orro e Dagoberto não quer dizer nada!! Até porque o Dagoberto está no bolso do Governador!! Aliás, quem é Dagoberto?? Dagoberto é fantoche na mão do Girotto!!

05 - “Se depender da minha vontade e do POVO DE ROCHEDO”. Falou certíssimo Sr. Prefeito,  igual o parecer do Conselheiro Chadid que pegou você com a mão na massa no dinheiro Público Rochedensse, onde o Conselheiro mesmo disse: “Não há de prevalecer a vontade do Prefeito e sim as regras que mandam a
LEI, ou seja,  não a sua vontade de farrear com dinheiro alheio.

06 – Eu desafio o seu Jornal a publicar sobre o episódio do Tribunal de Contas. Como vou publicar abaixo a relação dos itens comprados pelo mesmo cidadão ao qual Vossa Senhoria idolatra:

Segue a lista  do Tribunal de Contas que pegou o Prefeito com a mão na massa e vai apoiar o Dr. Ailton pra continuar a farra na Prefeitura!! E quem quiser ver tudo clique aqui no TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO A TIRADA DA MÀSCARA: http://www.tce.ms.gov.br/portal/admin/uploads/documentogerado%20(1).pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário