ROCHEDONEWS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

RESPOSTA DO PT

  Depois da postagem  sobre possível aliança dele com o grupo do prefeito para próximas eleição fiquei feliz de conversa com um dos membro do PT que tenho uma admiração especial por ele pela forma de se comporta no partido ele me garantiu que o PT não volta traz em sua palavra dada.,
   Muitas vezes perdemos a fé na politica pela forma que certos políticos  vende seu partido não olhando para a historia do partido e transformando o partido em mais um.
   Mais pelo esclarecimento deste membro ele alem de ta apoiando seu  João eles ainda vão colocar o nome do professor Jerson  a disposição como vice do seu João .  acho justo no meu modo de ver o DEM poderia ate faz uma pesquisa com os nome que eles quem que o povo aprove e junto colocar o nome do professor Jerson pois se o candidato deles tem medo de disputa o cargo de vice com um dos aliados não terá capacidade de disputa ,a eleição contra os adversários políticos.
    Os partido tem que aprender que quem escolhe e o povo não podemos ser inocente de fazer escolha internas.
    Pois dessa forma estaremos fazendo igual ao prefeito sendo um ditador para o povo.
   e justo que saia uma pesquisa com os nomes dos pre candidato a vice do seu João lado do seu com os nomes da Sandra  Alencar ,Limiro,Prof Zequinha , maria da gloria ,prof Jerson e se tiver mais nomes colocar também, chega de empurra vice ruim igual este doutor Ailton pela garganta do povo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário