ROCHEDONEWS

quinta-feira, 22 de março de 2012

ESMOLA PARA FUNCIONÁRIO PUBLICO

Parece nosso prefeito acha que nossos funcionário e merecedor de esmola.
 Digo isso que este nosso prefeito vem acada dia humilhado os funcionário publico ,suas atitude são feitas sempre para prejudica nossos amigo funcionário publico e nossa população.
 Nosso funcionário pensava que ia consegui pelo menos dez por cento de aumento que seria muito pouco mais já ajudaria aumento sugerido por alguns vereadores da câmara ,mais o que nossos funcionário publico vai recebe se quiser vai se uma esmola de cinco porcento no seu salario um absurdo alegando nosso prefeito que não tem condições de da um aumento maior.
  Mais nosso prefeito tem condições de banca o salario para um passarinho fantasma,tem condições de pagar plantões de 800reais para o dr: Aílton pre candidato a sucessor do prefeito ,tem condições de de colocar o filho do vereador Geraldo que fez concurso de motorista e trabalha na parte administrativa ou para o outro filho do vereador Geraldo como chefe do SAI .Por isso que não tem verba para aumenta o salario dos funcionário publico por que tem que beneficiar os deles e para isso tem que tira o dinheiro das pessoas que realmente trabalha.
  Os funcionário publico de rochedo teve uma perda salarial de mais de 30% depois que o prefeito Adão fez uma lei que tiro um acréscimo salarial para as pessoas que tem vários anos de serviço prestado pára o município.
  Mais se você tiver o privilegio  de ser filho do vereador Geraldo arantes,ou parente próximo do prefeito ou ate mesmo um bom  puxa saco pode ter certeza que seu salario terá uma avaliação extra terá uma soma diferente.
    
uma coisa não podemos esquece todo o poder que ele tem hoje foi dado por nos e neste ano podemos tira deles de novo
 funcionário publico de rochedo quero faz uma pergunta você daria seu voto para um prefeito apoiado pelo prefeito Adão ainda mais se este candidato tivesse tirando aproveito também com privilégios dado pelo prefeito, você teria coragem de vota em algum desses vereadores que so atraso sua vida vereador Geraldo,Nei sandim ,louro ou Juninho ou em um que não e vereador ainda mais ja ta tendo salario sem faz nada, como nosso amigo passarinho fantasma?
 Tanto pais lutam para derruba maus administradores  sera que nos continuaremos a apoia quem nos castiga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário