ROCHEDONEWS

sábado, 14 de janeiro de 2012

os perdido de rochedo.

  Tem tanta gente perdido na direção do município de Rochedo que parece ate piada.
  E esta piada vai custa caro para o município.
  Umas dela foi feita pela secretaria da educação que na época era a prof :Zoe que depois de nos divulgamos umas fotos do transporte dos alimentos das criança na ambulância ela espiro do cargo que ela se sentia a maioral .
  Mais antes dela sair humilho uma pessoa que tem a admiração da maioria do povo Rochedense dona maria Cilene da silva  que se ela quiser ou ja entro na justiça com uma ação de danos morais  ganha fácil uma indenização de assedio moral dando um prejuízo nos cofre publico pela arrogância de pessoas incompetente. Mais pro outro lado uma aposentadoria mais digna pra ela que vai poder desfruta umas ferias em alguma praia brasileira por conta da prefeitura municipal de Rochedo kkkkkkkkkkkkkk.
Meu irmão Émerson pereira de souza alguns anos a traz entro na justiça para receber adicionais noturno que ele tinha direito dos vigia so ele entro e ganho uma ação que ele pode conta com um dinheirinho pra compra um carro zero patrocinado pelo nosso prefeito por não sabe respeita os direito dos funcionário publico .
Pior que ele não apreende neste ano ele tiro meu irmão e coloco para trabalha no patio da prefeitura carregando pedra mais apesar da cor negra do meu irmão ele não e escravo e nem fez concurso para isso ele entro na justiça e o prefeito foi   obrigado a volta a traz e colocar meu irmão em sua função novamente meu irmao que não e bobo e conhece seus direito e ta afiliado em um sindicato atuante que tem responsabilidade com o funcionário publico um presidente que e um grande guerreiro e bate de frente com administração municipal eles novamente entraram com outra ação de danos moral .isso não faz nem dois mês agora  de novo so por que meu irmão compôs  a chapa vitoriosa do sindicato dos trabalhadores que tem como presidente nosso grande presidente Laucídio eles ficaram tão bravo que mandaram meu irmão sumir do posto novamente meu irmão de novo foi traz do encarregado de obras do rochedo conhecido como jaba (este senhor me denuncio na policia disse ameacei ele 
só por que dei uma conversadinha com ele sobre meu irmão acho que ele entendeu mau minhas palavras kkkkkkkkkkk) então meu irmão de novo foi agora para o barração das maquina outro motivo para meu irmão aumenta a sua poupança  com mais uma ação , com isso são 3 ações só com meu irmão se ele ganha todas certamente o negrão vai ta lindo na foto mais o município tem que paga uma conta que não e dele e sim de um ditador que nem sabe o que e lei .
Por isso que falo funcionário publico não a baixe a cabeça para prefeito nem para nem um administrador publico ou ainda mais dizem que nossa primeira dama e dona adora querer humilha funcionário tudo isso nas mão certa como a do presidente do sindicato  pode dar belíssimas indenizações so bobosPreciso dizer alguma coisa? não que faz uma poupança   por conta da prefeitura denuncie lute por seus direito.

Sintomas do assédio moral na saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário