ROCHEDONEWS

domingo, 30 de outubro de 2011

RECONHECIMENTO DO BLOGGER

 quero primeiro avisa  as pessoa que me  acha incapaz de ser o gerenciador do blogger que ele olhe todas postagem  são todas são tao simples que  qualquer bobo como eu faria .
  So precisa ter coragem e boa vontade e não se mentirosos como certos jornalistas sem prestígios que apareceu nas margem do Cardoso rio Aquidauana que so escreve e fala o que seu patrão dita.
 Ao contrários deles quem me conhece sabe que eu não aceito coleira como eles.
  Agora ajuda eu tenho muito a ajuda do meu blogger ter tanto sucesso em rochedo e da administração mau feita pelo nosso prefeito que cada dia comete um erro administrativo maior segundo do povo de Rochedo que tao todos enojado de tanta coisa errada no município de tantas união politicas que querem sempre manter este atraso de vida para o povo de rochedo esta soberania  administrativa que vem a mais de 30anos que só quem dominar o povo com mão de ferro no estilo do kadafi,queremos alguém que possa administra rochedo com o coração voltado para cada um de nosso município e não para quem fica lambendo o chão do administrador municipal.outra ajuda que eu conto e com dos vereador que não tão so preocupado em recebe seu salario mensal e que só busca beneficio próprio  que só ve o lado de sua família e parentes os verdadeiros vereadores (sangue suga ).
 Tem vereadores aqui que luta por um rochedo melhor esses vereadores me ajuda com fotos com dados pessoais de seu trabalho com relatos de problemas no município a mesma ajuda que recebo do povo de rochedo. 
  E por isso que ta dando tanta repercussão por não ter pessoas ligada na politica se envolvendo nas postagem por que eu não aceito nem um tipo de palpite sobre o que devo ou não posta .
 Agora vamos fala do reconhecimento do nosso blogger e do jornal consumidor sobre um assunto que colocamos para o mundo sobre rochedo foi a forma de trabalho dos nossos gari que trabalha de forma desumana  e que o poder executivo fico pressionado a dar mais condições de  trabalho a estes profissionais que presta um grande trabalho ao povo rochedense .
  Neste sábado passado  no programa dos vereadores fomos citados por este mérito eestamos muito agradecido de pode  ajuda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário