ROCHEDONEWS

domingo, 25 de setembro de 2011

Sem palavra

Nosso prefeito cada dia nos surpreendi cada vez mais ,pena que e negativamente.
Que vergonha uma pessoa que faz um compromisso com toda a população que que com 6 mês nos teríamos um campo melhor do que nos tínhamos ,acade a secretaria da educação que veio com aquele discurso pra boi dormi dos valorosos desportista de rochedo querendo da força para a falta de competência do prefeito que nao teve a capacidade  de encontra outro local para essas escola ,nem de  monta um campo suíço na metade do campo que sobro ,essa professora quis fala bonito para tanta o ato  mais feio que esse administrador de rinha de galo fez não adianta fala bonito tem que apoia as coisa certa e justa sera que e so asim que os administrativo de rochedo se mantei no poder e puxando o saco num ato tão mau feito como foi a destruição do campo de futebol.
   Ou mais feio ainda e dar a palavra e não cumprir pra mim isso e coisa de moleque por que homem quando fala  ele cumpri nem que custe sua própria vida ta parecendo aquele Cowboy que disse que o dia que se aliasse com o atual prefeito ele não seria mais homem, a não esquecendo  quero avisa pra ele que chego estoque de saias nas nossas lojas rochedense tem umas mais linda do que a outra  deve fica lindas com chapéu e bota kkkkkkkkkkkk
   Tamos esperando prefeito cade o campo cade nosso vice prefeito que nunca trabalho por rochedo para tambem faz algo por nos um cara que quer ser prefeito mais apoia o pior prefeito do mato grosso do sul .
   Sera que o senho tem a mesma forma de trabalha do seu padrinho politico aparentemente sim  né pois o senho juntamente como o prefeito e a familia dele prometeram tanto e não fizeram nada ,a ja sei vcs tão tendo tendo aula com o amigo do zagalo o explorador de velhinhos  que fica usando nossos idosos na politica     com esse falso clube da melhor idade que não funciona ou si só funciona na época da politica mais eu sei por que não deu para faz o campo .
   vcs tiveram que paga mais de 50mil para faz a medição das casa de rochedo para aumenta o  IPTU em mais de 800% tão falando em apoia dois dias de festa da radio de corguinho com vários prêmios e mais ainda fizeram um super salario  de plantão diário de 800reais por plantão mais que o salario mensal da maioria dos funcionário publico de Rochedo  ,uma coisa que eu duvido e que nosso vice prefeito não pega uma fatia desse bolo delicioso mesmo que tenha que deixa de seu cargo suado de vice prefeito kkkkkkkk, eu so nao aposto uma coisa se ele nao deixa de ser vice prefeito para faz plantao no posto que não serei mais homem igual o Cowboy  fez por que eu acho que sai não me cai bem eu ia fica parecendo a Vera Veraokkkkkk,mais eu brinco mais a coisa e seria eles tão usando todas as arma para continuar no poder e so nos para mudar isso diga não a turma da destruição do rochedão .
contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário