ROCHEDONEWS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

seção da câmera

 Hoje vemos que  Rochedo pode mudar.
 Depois que nossos vereadores foram supostamente enganados a maioria dos vereadores sendo eles Agnei,Arino,Jaime Sandin,Juninho,Sandra Alencar e Valdecir Nogueira tão seguindo corretamente o que eles se comprometerão com o povo Rochedense .
  Se esses vereadores tão buscando trabalha de acordo   com o cargo que a população concederam para eles essa inercia que Rochedo passa hoje pode mudar.
 Exercendo  o papel de vereador de investigar e cobrar  que o prefeito trabalhe em pro da população podemos ter certeza das melhoria que viram para Rochedo.
  Por que todos vemos a falta de capacidade dessa administração em todos os Órgãos publico mesmo  tendo dois charlatões metido a jornalista e radialista querendo maquiar a pior administração de Rochedo toda população ta vendo a incompetência administrativa de nosso município.
 Os vereadores votaram os projeto que serão muito importante para rochedo e não votaram um projeto de carácter urgência pois todos virão nitidamente que seria mais uma artimanha do administrativo .
 Os vereadores relataram que o projeto mesmo os vereadores não votando ele vai se comprido por que ele pode ser lançado por decreto ,este projeto tem um motivo politico muito grande que trazer o vice prefeito a ta clinicando no município novamente ,aonde ele vai ele pode ta fazendo campanha politica  ate as eleições e ainda ganha um salario gordo no final do mês.
   Hoje Rochedo tem como objetivo derrubar este monopólio administrativo que tão querendo impor nosso município e mostra para o prefeito que ele não tem poder sobre as mente das pessoas e que todos tão vendo que Rochedo acabo por incompetência dele , e não adianta tenta joga sua culpa   sua culpa nos vereadores pois tem muita coisa que foram aprovada e prejudico o povo de Rochedo ou foi conseguido por artimanha politicas ou por sua ordem quando voce liderava o maior numero de vereadores na camera municipal.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário