ROCHEDONEWS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

REAL MOTIVO DO FINAL DO PROGRAMA A VOZ DE ROCHEDO.

  Este programa teve um grande  destaque na radio comunitária líder fm 98.5.
  Como publico cativo que não perdia  nem um programa , que começava 13.00 as15 duas hora de luta contra esta politica suja de nosso município.
  Um programa imparcial .eu mostrava sem medo como este prefeito e alguns vereadores tao acabando com nosso município,e como ele e mal administrado sempre em defesa dos nossos funcionários publicos   que sempre são injustiçado pelo poder administrativo .
  O programa era um grande sucesso que toda a população gostava ,e os maus politico odiava pois a população  a visualizar eles cada vez melhor com isso consegui deixa eles praticamente inlegível para outro mal mandato em rochedo .
  Mais o trabalho tava so começando   tinha muita coisa ainda para faz muita luta por vim .
  Quando eu parei de faz o programa a população indignada me procuro achando que eu tinha sido comprado ou tinha ficado com medo desses maus politico .
  Agora quero deixa bem explicado por que acabo o programa , primeiro eu não so homem de me vende e esses maus políticos sabem disso por que ja tentaram eu disse um nao sem mesmo pensa por que so idealista  e tenho meus principio e gosto sempre de defende as causa justa e tenho coragem e inteligencia para trabalha e ganha meu dinheiro honestamente ,segundo minha vida toda foi de grande desafios entre pessoas realmente perigosa   tanto aqui em nosso estado como em outros , e eu nunca pedi agero não seria agora com esse pessoalzinho que pra mim e o mesmo que nada iria me assusta ando de peito aberto sem medo de ninguém aki  por isso que não tenho medo deles .
  Agora o motivo que realmente fez eu desistir de manter o programa foi a falta de profissionalismo do diretor da radio líder ele que comanda a radio líder como  o prefeito comanda o Rochedo na base da pressão e ditando regras coisa que eu nunca vo aceita mesmo que custe algo tão importante como o programa a voz de rochedo .
  A coisa que me fez mais estourar foi quando eu tentei ajuda nossa amiga Jane que ta com uma doença chamada de lúpus uma doença muito grave  que se não for tratada pode levar a morte , quando falei sobre essa menina pedindo ajuda e dei o nome da pessoa que tava correndo atras da arrecadação que e nossa amiga Cléa  o diretor Peterson  Martins me chamo em sua sala bravo dizendo que não era mais para fala o nome da Cléa no radio por que ele tinha algo pessoas contra ela por isso eu não poderia mencionar o nome dela.
  Agora meus amigo como eu poderia continuar fazendo o programa em uma radio comunitária que  que não pode ajuda uma pessoa doente por que o diretor tem algo pessoal contra outra pessoa  ai peguei minha mala e fui embora por que eu acho que isso foge dos princípios de uma radio comunitária tem a obrigação de ajuda a comunidade . 
  Quero agradece a todos vocês  que acompanharam os programa panteramix, as velinha do panteramix e por ultimo a voz de Rochedo e avisa que não pretendo volta pois  so faço algo que realmente possa trazer algo de bom para nossa população .
                                                       obrigado pelo carinho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário