ROCHEDONEWS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coitada da nossa doutorazinha.

 Antes de começa quero agradece o comentário do nosso amigo  WALTER NANTES um amigo nosso que ta companhado o blogger e pediu para mim fazer um curso de redação pois meus texto não da  para entende nada .
  Realmente a unica coisa que eu tenho e coragem de ta lutando contra este sistema ditador que se estabeleceu  na politica de Rochedo ,eu parei de estuda na 8 serie e so péssimo para fazer redação , ,mais  a vida da gente e asim quando vemos que e preciso faz algo e ninguém assume  a responsa,   eu mesmo sem capacidade entrei na lutar e mesmo desta forma errada to passando o meu recado, e muita gente ta pegando, mais pode ter certeza que vo tenta melhorar .
   Agora vamos para  o que realmente interessa.
   Depois de faz uma colocação da nossa cabecinha chata dr. Edileusa  que tava fazendo um cruzamento de égua  com burro (a aliança que  espero que aconteça do PMDB COM DEM)uma piadinha, infeliz  desculpe o palavreado ,mais vinda de  umas pessoas que não serve  que não serve nem para lava a calçada por onde ela pisa , pois são duas pessoas que quer conseguir tudo do modo fácil , ou enganando as pessoas ou puxando o saco por que nem um dos dois tem coragem de trabalha.
   Ao contrario da nossa cabecinha chata doutora Edileuza e uma das mulheres mais arestada do município nunca paro de trabalha e nunca deixo de ajuda nosso povo rochedenses, pessoa de brilho na cara que nos povo de rochedo confiamos plenamente, por que sabemos que ela não vai ir para o lado das pessoa que querem destruiram tudo que ela fez em rochedo.
 então depois de compara ela com égua agora tão tentando leva ela na base do laço para apoia o candidato do prefeito coisa que eu acho dificil de  acontece.
  Uma observação eles deveriam ter feito outra colocação era a de jumenta da paraíba, kkkkk calma que ja vo explica não to falando mal dela .
  Que nos nordestino , eu falo nos porque meu sangue nordestino fala mais alto pois meu pai e Piauense eu sei que nossa raça e muito parecido com o jumento depois que nos empaca nem o capeta tira nos do lugar ,pois temos opinião fortes ela do mesmo jeito que eu sabe que Rochedo não pode ter vínculos nem um com o prefeito que temos .
  Agora eles ficam usando da mentira para conseguir apoio através do nome respeitado que ela tem em Rochedo uma das pessoas que eu mais admiro em rochedo pelas coisa quela ja fez por amigos e pelo povo rochedense e para mim tambem ,e uma coisa que aprendi e ter gratidão  sempre vo ser grato a ela e como eu tem varias pessoas em rochedo da mesma forma.
 Mais esse povinho sem escrúpulo so tem mentira para oferece para o povo . 
 Agora tão falando que o governador    vai vir trabalha de cabo eleitoral deles que prestigio que eles tem kkkkkk.
 Da mesma forma que o zagalo trouxe a seleção brasileira para joga aki kkkkkkk.
  Isso so pode ser palhaça sera que Rochedo ta virando um grande picadeiro.
   por favor não deixe de comenta isso so faz agente melhorar o trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário