ROCHEDONEWS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Somos um povo mal alfabetizado que aprendemos assistindo televisão e vivendo na ilusão

 O homem.
 Antes de começar esse texto quero falar que coloquei homem porque serve para o sexo masculino como feminino.
 Hoje acordei pensando o que realmente vale para nos seres humanos.
 O que e o poder.
 O poder nada mais e do que o domínio de um ser sobre outros seres.
 Na vida animal o ser dominante conduz seu grupo para o melhor caminho para todos.
 No seres humanos o ser dominante desses do principio da nossa historia vemos a formação de uma pirâmide, a onde o grupo da parte inferior que e sempre a maioria e dominada pelo grupo da parte superior.
 Você acredita que a escravidão acabou?
 Na verdade a escravidão nunca acabou aqui no Brasil em vários países ela só se torno mais democrática, escolhemos nossos senhores nossos feitores.
 Cada um de nos da parte inferior da pirâmide

 trabalhamos a vida toda so para ter no Maximo um lugar para morar e comer muitas vezes muito mal.
 Vamos fazer como ex: Meu município Rochedo MS.
 Aqui como em todo o mundo o poder toma conta dos nossos políticos  ou melhor os nossos senhores e feitores.
  Antes os escravos eram dominados com grilhões e chibatas, hoje com esmola, enganação e religião.
  Primeiro Ex: esmola e uma forma que desse do alto escalão ate chegando nas prefeitura de mostra para o povo que eu sou seu prefeito ou governador ou presidente aqui em Rochedo sempre teve festas e churrasco de graça para o povo, as casas populares demora anos e varias política para ser entregue sugando a te o ultimo caldo com politicagem humilhando o povo e garantindo um futuro voto loteamento e da mesma forma tudo carta marcada.  
 Já aconteceu de vereador ganha eleição doando lote virtual aqui etc.
 Enganação segundo ex: dizem que nosso IPTU so esta caro porque os vereadores foram enganado pelo ex:prefeito o atual prefeito ganhou a eleição encima disso prometendo uma reavaliação dos imóveis de Rochedo coisa que não aconteceu ate hoje e a maioria do nosso povo se sente enganado por isso,pois confio nele e continuou pagando um absurdo de imposto.
 Segundo ex:religião
 Essa e a mais usada e ate muito antiga ate mesmo antes de cristo das tribos indígenas e outro.
 Acho a formas mais covarde de se chegar ao poder usando o medo do povo suas fraquezas e carências.
 Na época da política aqui em Rochedo e época de aceitar Jesus, as igrejas tornam palanque político de irmãos fervorosos cheio do poder de deus que com lábias cheias de palavras bonita tenta conquistar seus irmãos eleitores que como bom cristão perdoa as mentira os descasos desse político e da seu voto em nome de Jesus so que isso acontece porque os fieis são conduzido pelos seus pastores que muitas vezes destorce a bíblia em beneficio desses político aproveitadores da inocência dos fieis,Jesus nunca acumulou riqueza e sempre foi humilde e foi traído pelo único apostolo que queria poder e riqueza na terra Judas e dessa forma que vejo os pastores político que invade as igreja na época da política.
 Somos um povo mal alfabetizado que aprendemos assistindo televisão e vivendo na ilusão.
 Dessa forma não a futuro em nossa nação.
             

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Agradecimentos do pantera.

 Hoje venho agradecer a algo que mim fez muito feliz nesse ano.
 Aconteceu no começo do ano dia 17 de janeiro, porque demorei tanto para escrever?
 Porque tinha que fazer algo que mostrasse realmente a gratidão que sinto por essas pessoas que ajudaram minha família.
 Minha filha nasceu dia 17 de janeiro  contou com ajuda de varias pessoa para eu e minha esposa receber essa graça de Deus.
 Começando pelo ótimo pré-natal acompanhado e administrado pelo doutor e meu amigo Jose Barbosa muito obrigado doutor, Depois veio o enxoval que foi praticamente todo de doação nem era por não ter condições de compra mais sim pela grande amizade que temos em Rochedo ganhamos Muitas roupas lindas minha filha ficou uma princesa com cada uma delas carrinho presente dos padrinhos.
 Hora do parto. 
 Essa e a hora mais tensa de todo o processo, nos posto de saúde dos município  tem uma grande problema , as gestante so e levada para ganha seu bebe quando acriança ta quase ganhado, minha esposa sofreu dores por dois dias,eu sem condições de levar ela para um medico particular pois não recebi alguns serviço que fiz aqui em Rochedo tava de mãos atadas. 
 Deus sempre mim socorre, este e o tema mais próprio para essa parte dessa historia.
 Minha mulher com dores terrível eu imagino,mais não chegava na hora não dava a tal dilatação que e a hora de ir para a maternidade o medico mim alertou que poderia ate levar ela para a maternidade mais que eles iriam mandar ela de volta que não tava na hora ainda,
 foi então que apareceu uma pessoa que eu briguei muito no ano passado  e prima da minha esposa a márcia do Adão muito louca como sempre já começou a correr dentro do posto, ate conseguir falar com um medico na cândido mariano para interna minha mulher.
 Na ida para maternidade o secretario de saúde marrom junto com o motorista gaúcho fizeram um transporte digno de um filme de ficção (vou destaca aqui meu amigo marrom que tinha hora que eu achava que ele ia ter o filho primeiro que minha mulher pois ela se espremia de um lado e ele se espremias do outro tamanha preocupação dele com ela.
 Na maternidade.  
 Tivemos a ajuda da filha dela Letícia que deu apoio la na maternidade meu primo e prima Vanderley   e Alessandra .e todos da cândido do mariano envolvido no processo
 Na vinda para Rochedo com minha princesa nos braço da minha linda mulher ,vim aliviado conversando com meu amigo Deda motorista da ambulância,  que deixo de comer seu peixinho para nos buscas em Campo Grande.
 A todos vocês meus sinceros agradecimento que Deus ilumine suas vida.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tudo calado......................

 Rochedo a cidade do silencio.
 Deve estar tudo as mil maravilha ,uma cidade modelo a onde tudo deve estar funcionando perfeitamente.
 Nosso prefeito deve ter comprido sua palavra e feito uma nova reavaliação em nosso município, nepotismo aqui nem pensa filho do trabalhando em cargo de confiança quem falo.
 Mais se isso tudo e um sonho que nunca aconteceu então cade nossos vereadores fervorosos para ir contra a ma administração que deu continuidade a outras administração passada.
 Quem vai defender nosso povo sera que a Câmara municipal esta toda fechada como nosso prefeito sera que vai ser como antigamente e só assinar os papel sem ao menos ler por favor não nos desampare elegemos vocês para ser nossa voz .
 Uma voz que nao se cala por qualquer 35%.     

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

um bom negocio.


  Eu li que teve um lugar em nos MS ,teve um vereador que ganhou uma eleição prometendo e enganado o povo carente e humilde deste lugar com frieza ele conseguia um lote com o prefeito da época e prometia mais de dez para o povo.
 Mais como Deus e muito bom este politico encontro Jesus hoje ele e líder da maioria dos votos dos humildes fiel do local.
 Fica na paz vereador Deus esta vendo tudo la de cima. 

domingo, 2 de fevereiro de 2014

COMO TIRAR DINHEIRO DO POVO.

 Como um politico consegui tirar dinheiro do setor que administra sem levantar suspeita.
 Umas das forma que e muitos usa  contrato com varias empresas que aceite favorecimento entroca dão favorecimentos para os contratantes.
 Vi esses dia no face uma frase a sim os políticos são os verdadeiros religiosos. e que cada obra que fazem levam um terço ,isso e verdade nossa politica e suja nojenta o poder toma conta dos nos politico ate os mais humilde fica desnublado com o poder esquece o verdadeiro motivo de estar ali.
 Um exemplo: um politico quando fecha um contrato com uma empresa  na locação de um veículos, tipo a sim ele paga  13 mil por mês em um veiculo, se nos pesamos um pouco seria ate burrice um contrato desse pois com esse dinheiro em 10 meses poderia comprar um veiculo para o seu município,isso só   acontecer se porque sempre a algo por baixo dos panos.
 Prefeito fazendo grandes festa, sinal de grandes acordo e muito dinheiro vai para  se bolso do mesmo.
Quando vemos um prefeito dando um favorecimento para um vereador e porque tem algo por traz disso.
 Como descobrir se seu governante esta tirando aproveito do seu poder.
 E muito fácil e so olhar o que seu governante tinha antes e o que ele tem agora .
 Os politico começa mostra uma ostentação que o dinheiro que eles ganha com seu salario normal, não pagaria  reforma em casas troca de carro carros caros aparecimentos de laranjas criando empresas com crescimentos fantásticos compra de gados terras e outros bens por pessoas que não tinha o minimo recurso.
 Mais tudo isso só acontece te tiver apoio dos parlamentares,por isso compra parlamentar sem vergonha na cara.