ROCHEDONEWS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeito de Rochedo reconhece erro.

 Ontem fui convidado para uma reunião das pessoas que ajudaram seu João Cordeiro a chegar na cadeira da prefeitura de Rochedo.
 Nesta reunião tivemos pontos positivos e pontos negativos.
 Ponto positivo o prefeito reconheceu que ta errando com a população Rochedense.
 Ponto negativo ele não mostro nada que vá mudar seus erros. 
 Os maiores erros do prefeito de Rochedo na minha opinião são nepotismo a onde seu filho trabalha na prefeitura,e o IPTU de Rochedo que deveria ter uma reavaliação dos imoveis.
 E nesta reunião não vi nem uma solução para estes   problemas o que vi foi uma tentativa de maquiar os erros com propaganda gloriosas teve um vídeo com os atos feito na gestão do seu João Cordeiro  umas que realmente e mérito dele outros que e mérito super atrasado do ex prefeito Adão Arantes que e o caso das casinha que foi entregue.
 Seu João o povo não quer churrasco o povo que simplesmente que o senhor cumpra sua palavras e faça uma nova reavaliação dos imoveis de Rochedo.
  

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quem e o prefeito de Rochedo?

 A algum tempo venho me perguntado quem e o prefeito de Rochedo.
 Ontem ao escultar os vereadores falando no horário da câmara no radio lider Fm fiquei mais em duvida ainda.
 Pela forma que os vereadores expressa quem manda mais na prefeitura e os assessores do que o prefeito.
 O que se comenta na cidade que a maioria das coisa tem que falar com o filho do prefeito ou com  assessora do prefeito um erro grande pois o filho do prefeito não e funcionário da prefeitura  então não pode responder pela mesma.
 Quero dar os parabéns para  os vereadores que lembraram que o carro forte prefeito foi encima do IPTU de Rochedo aonde ele ganhou a eleição.
 Agora pelo que vi um vereador falando na tribuna a assessora do prefeito falo que o prefeito não sabia disso.
 Vamos fazer o mesmo quando ele vir pedir voto pra ele ou pára algum candidato que ele apoia vamos, dissimular e votar contra pois nosso prefeito nos decepcionou muito não mantem sua palavra.
 PREFEITO DE ROCHEDO NÃO TEM PALAVRA , NÃO MANTEM  SUA PROMESSA DE CAMPANHA DE REVISAR O IPTU DE ROCHEDO.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

prefeito João Cordeiro falta com a palavra com o povo de Rochedo


 Vem aqui fazer uma cobrança ao prefeito de Rochedo que ele mantenha a palavra dada ao povo. 
 O prefeito de Rochedo joão cordeiro ganho aqui com uma diferença muito grande o seu adversário na eleição passada,uns dos ponto e promessa de campanha que fez ele ganha essas eleição foi uma reavaliação do IPTU do município.
 A na gestão passada ouve aumento abusivos de ate 700%todos acredito que teria uma nova reavaliação dos imoves e cobrado o preço certo.
  Mais depois de ganho a eleição o prefeito de a Rochedo vem querendo mudar de conversa com uma proposta sem propósito de dar 40%para quem pagar a vista e 10%para pagar a parcelado.
 O prefeito cade a palavra do senhor isso não e o que o senho vinha falando nos palanque.
 Cade sua palavra sera que apostamos na pessoa erada,quero cobra principalmente da base aliada vereadores Arino,Agnei,dra.Antonia,Pedrinho e Valdecir nogueira que subiu no palanque e junto ajudou prega essa reavaliação do IPTU e cobre do prefeito que ele cumpra sua palavra senão todos nos que subimos no palanque ficaremos de mentirosos para o povo.
 E que os demais vereadores pesam uma audiência publica como foi feito na epoca do ex-prefeito Adão arantes e que convoque o prefeito e não assessor dele pois ele soube pedir voto para o povo então ele também tem que saber falar com o povo.
  O POVO NÃO QUER FALAR COM ASSESSOR QUE FALAR COM O PREFEITO.       

domingo, 6 de outubro de 2013

Homem é socorrido de helicóptero ao se ferir cortando lenha em Rochedo/MS

Mato Grosso do Sul – Homem de aproximadamente 40 anos teve um ferimento grave no pescoço enquanto cortava lenha em uma propriedade rural de Rochedo, a 89 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (2)


.
Segundo informações do médico responsável pelo atendimento à vítima, Fernando Rabelo Batoni, o paciente precisou ser transferido com urgência para a Santa Casa de Campo Grande e parte do transporte foi feito em um helicóptero (AS350B3) da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo - Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O embarque da vítima foi feito na rodovia MS-080.
msresgate
Batoni disse que ainda não há informações precisas de como o acidente ocorreu. De acordo com informações preliminares repassadas à equipe de saúde, um dos dentes da motosserra usada pela vítima, funcionária da fazenda, teria escapado durante o trabalho. Não há informações se foi a peça que provocou o ferimento.
Colegas do trabalhador o levaram ao hospital de Rochedo. O secretário de saúde da cidade, Euclides da Silva, foi chamado para ajudar a ajudar o médico e a equipe de enfermagem para conter o paciente, que estava muito agitado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o transporte da vítima à capital sul-mato-grossense. Foi combinado que uma ambulância da corporação encontraria a ambulância do hospital no meio do caminho entre as duas cidades, a MS-080.
Quando os veículos se encontraram, a equipe de militares constatou que o helicóptero (esquilo AS350B3) da CGPA, pertencente à Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) estava pela região em um treinamento e acionou a aeronave para transportar o paciente com maior agilidade.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mistério da carne.

 Em Rochedo esta ocorrendo um grande mistério algo  sem explicação que ta estrigando os moradores.
  O povo não sabe  se e algum felino ou algum ser  extra-terrestres mais os moradores de Rochedo quem sabem qual o mistério do sumiço da carne da cozinha da prefeitura.
 O que se comenta e que foi constatado  um grande desfalque de carne na cozinha do município.
se for onça ela dever ter vindo com a família porque comenta que em um final de semana sumiu quase uma tonelada de carne nesta cozinha, outra suspeita e que como estamos perto de uma área onde dizem que posam o vinis esta carne foi abduzida por alienígenas  .
 Enquanto isso não for esclarecido  muitas carne vão sumir. 
 Prefeito de rochedo se precisa de um casador de onça mim procura.