ROCHEDONEWS

domingo, 18 de agosto de 2013

Injustiça em Rochedo.

 Hoje venho com indignação falar das injustiça que ta preste a ocorrer aqui em Rochedo e com conhecimento de pessoas que poderia mudar isso.
 Aqui em Rochedo pessoas gananciosas tão prestes a receber um beneficio que não tem necessidade tirando a oportunidade de outras pessoas menos favorecidas. 
 Vai ser entregue as tão sonhadas casinha no município ,e tem alguns desses contemplado que já possui imóvel dentro do município.
 Teve uma denuncia mais disseram que não foi comprovado as irregularidade.
 Agora vocês me digam um município de menos de 7 mil abitantes a assistência social os vereadores e o prefeito não sabe quem tem casa ou não.
 Na verdade todos sabem quem tem casa ou não mesmo que essas pessoas gananciosas tenha usado algum meio para não aparece mais todos sabem tão sendo engando por que querem.
 Enquanto isso quem realmente necessita vai amarga no duro e caro aluguel de Rochedo quem vergonha políticos de Rochedo.
 

sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeito só erra quando e satisfatório para ele.

 Bom dia meus caros os amigo que acompanha o blog rochedonews,esto ausento do blog por alguns dias por to trabalhando fora mais hoje que esto em Rochedo tenho que esta postando  acontecimento de rochedo.
 Eu poderia esta postando sobre o ex-prefeito mais isso não afeta nosso povo mais pois minha meta e que a traveis deste blog possamos ser mais cuidadoso nas próximas escolha que fizermos.
  Todo mundo sabe que fui um dos companheiro do nosso prefeito na eleição passada pois acreditava em mudanças objetivas,de umas postura seria voltada para o bem do povo de Rochedo.
 Mais todos sabe do meu descontentamento e de muitos companheiros meus que defendeu e lutou por mudança politicas.
 O que vemos hoje que na maioria dos atos foi so uma troca de camisa  apostura politica e a mesma dos prefeito anteriores.
 Primeiro o nepotismo das administração anterior e a mesma coisa.
 Segundo a desvalorização dos funcionário do município ta do mesmo jeito.
Terceiro a saúde do município ta tendo o mesmo descaso.
 Conclusão nosso prefeito na parte da saúde não contato a doutora Edileuza porque ela não pode ser contratada em serviço publico,so que isso seria algo errado que ajudaria o povo Rochedo ,pior e o filho dele trabalhando na prefeitura que não traz beneficio nem um para o povo a não ser para ele mesmo.
 Nosso povo vamos nos preparando para acha um administrador que realmente olhe para o povo e deixe de olha para o próprio umbigo temos que ir mudando o pior que no meio politico os nomes que querem sair candidato a prefeito nem um sera um bom administrador so tem cobra criada.
 So o povo pode mudar a historia de nosso município.