ROCHEDONEWS

terça-feira, 23 de abril de 2013

convite ao jornalista Eli Sousa.


  Hoje de tanto ouvir o jornalista Eli Sousa falar de mim ate com mentiras pois ele e muito mentiroso para um debate ao vivo pode ser no meu programa de radio na líder FM ou pode se na sua radio , na diamante .

 Quero ver se  você tem coragem de debater comigo ao vivo quero provar na sua frente que o clube da melhor idade e palanque político seu ou do seus candidato que você apóia ,quero provar que você e muito mentiroso Hoje de tanto ouvir o jornalista Eli Sousa falar de mim ate com mentiras pois ele e muito mentiroso para um debate ao vivo pode ser no meu programa de radio na líder FM ou pode se na sua radio , na diamante .
 Quero ver se  você tem coragem de debater comigo ao vivo quero provar na sua frente que o clube da melhor idade e palanque político seu ou do seus candidato que você apóia ,quero provar que você e muito mentiroso quero provar que voce e um péssimo profissional e faz a famosa imprensa marrom.

sexta-feira, 19 de abril de 2013


 PROJETO DE COMBATE AS DROGAS.
 NOME: GALERA COM ATITUDE.
  LEMA: VIVA A VIDA DE CARA LIMPA, DROGA TO FORA.
 IDEALIZADOR: EDSON PEREIRA DE SOUZA (EDSON PANTERA).
 APOIO: PROGRAMA A VOZ DO POVO, BLOG ROCHEDO NEWS, LÍDER FM 98.5,LANCHONETE DA DONA JOANA ,VEREADOR AGNEI,PROFESSOR  ZEQUINHA .
 ESTE PROJETO TEM COMO OBJETIVO AFASTAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DAS DROGAS.
COMO FAREMOS ISSO?
MOSTRANDO O PERIGO QUE E IR PARA O CAMINHO DAS DROGAS, TRAZENDO ATIVIDADES ESPORTIVAS, RECREATIVAS  E BUSCANDO RESGATAR BRINCADEIRAS ANTIGAS QUE JÁ TAO ESQUECIDA PELO NOSSOS JOVENS.
 PARA DAR INICIO AO PROJETO TERÁ UM CONCURSO DE REDAÇÃO ENTRE AS CRIANÇAS (TEMA; VIVA A VIDA DE CARA LIMPA, DROGA TO FORA).
 PREMIO PARA MELHOR REDAÇÃO. PARA CRIANÇA  DE 7 A 10 ANOS (150 REAIS PARA O PRIMEIRO LUGAR, 50 REAIS PARA O SEGUNDO LUGAR ).
PREMIO PARA MELHOR  REDAÇÃO.PARA CRIANÇA( 11 ANOS ATE 14 ANOS 150 REAIS PARA O PRIMEIRO LUGAR, 50 REAIS  PARA O SEGUNDO LUGAR ).
ESTE PROJETO DARA INCIO A PARTI DE QUARTA FEIRA NO MEU PROGRAMA NA RADIO LÍDER A VOZ DO POVO DAS 9 AS 11 HORAS .
                                                         

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A VOZ DO POVO.


Hoje no meu programa de radio falei sobre vário comentário que ocorre em Rochedo.
  Eu falei e não nego se hoje fosse as eleição de novo eu votaria novamente no seu João Cordeiro  eu acredito ainda que ele ainda vá ser o melhor prefeito que Rochedo já teve.
  Mais isso a parti da hora que ele corrigir algum erro que ta a olho nu em nosso município.
 Em todos os lugares que chegamos a Rochedo o comentário e um só que hoje ta acontecendo a mesma coisa que acontecia na época do antigo administrador de Rochedo que hoje o filho do nosso prefeito Edson Cordeiro mesmo não tendo nem um cargo na prefeitura tem um papel administrativo na prefeitura.
 Isso todos nos podemos contata que tudo que vai ser resolvido e passado pela mão do filho do seu João Cordeiro.
  O povo reclama que voto no seu João não no filho dele, outra reclamação e que a prefeitura ta lotada de gente muitos cargo de confiança aumentando a folha de pagamento do município não deixando da um aumento justo para os funcionários publico.
  Uns dos cargos mais criticado  o da recepção do gabinete do prefeito pois e uma pessoa que ninguém conhece e poderia ter uma pessoa de nosso município a onde o povo seria bem melhor recebido ,será que não tem ninguém capaz para esse serviço aqui no município?
 O do advogado da prefeitura que vem da outra administração e pelo que parece trouxe muitas coisas errada da outra administração e quer fazer um remendo agora na administração do seu João.
  Agora pinto mais um e do jornalista que coordeno a campanha de seu João que todos dizem que também tem um cargo na prefeitura .
 Eu so seu de uma coisa a gente da prefeitura ta parecendo (a antiga pedra que tinha na Afonso  Pena ) e cheia de carro o dia inteiro .
 Abre o olho seu João o povo ta de olho e não ta gostando do que ta vendo.

terça-feira, 16 de abril de 2013

COMPANHEIRO E COMPANHEIRO F .........................................








ATRAVÉS DESTE SIMPLES GESTO,QUERO AGRADECER AOS MEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO E AOS COLIGADOS,MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS PELO EMPENHO JUNTO AO CHEFE DO EXECUTIVO,PARA A PROVIDENCIA DO ALVARA SANITÁRIO MUNICIPAL,O QUAL FOI NEGADO A DROGARIA BOM PAI,DIGO ALVES E ANJOS LTDA,SITUADA A RUA ALBINO COIMBRA 221 C.N.P.J 04.905.494 /0001-04.COLOCANDO ASSIM A OBRIGAÇAO DE ENCERRARMOS AS ATIVIDADES COMERCIAIS NESTE MUNICIPIO,APÓS TREZE ANOS DE DEDICAÇAO A SAUDE DO POVO ROCHEDENSE. 
COMENTARIOS.





Pedido de desfiliação .


 Pedido de desfiliação.
 Ilustríssimo Sr, Edson Cordeiro.
 Presidente do partido PMDB de Rochedo.
 Eu,Edson pereira de ,Souza Brasileiro ,solteiro, carpinteiro inscrito no CPF sob o n=////////////,RG= ////////// SSP  MS e titulo de eleitor n=0103 6792 1961,residente e domiciliado à rua Julio Honostorio de Rezende n=354 centro,vem respeitosamente a presença de Vossa Senhoria requerer a minha desfiliação deste partido em caráter irrevogável e irretratável ,o que faz por motivo de ordem pessoal pois hoje não concordo com muitas coisa que ta acontecendo nesta administração do prefeito João Cordeiro do PMDB.
 Termos em que ,pede deferimento.
 Rochedo MS /dia 16/04/2013.

Assinatura do requerente.Edson Pereira de Souza.

Como tinha falado e por varias outras coisa que não concordo na atual administração to pedindo minha desfiliação do PMDB.  

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PARABÉNS PREFEITO JOÃO CORDEIRO.

Clube da Melhor Idade de Rochedo foi reinaugurado

 abril 15, 2013 Sem comentário »
Clube da Melhor Idade de Rochedo foi reinaugurado
Clube12
Com uma sede provisória, alugada pelo Grupo Impacto de Comunicação, o Clube da Melhor Idade de Rochedo reabriu suas portas no dia 13/ Abril voltando a oferecer atividades de lazer, entretenimento e saúde a todos os rochedenses com idade igual ou superior a 50 anos.
Clube32
Trata-se de uma sede provisória, onde o clube funcionará até que a sede própria da entidade tenha suas obras concluídas. O novo espaço que se destinará às reuniões e atividades culturais, sociais e físicas do pessoal da melhor idade será instalada no centro da cidade, nas dependências do Piscina Clube, alugado pela Diretoria do Clube com aval do Grupo Impacto de Comunicação.
Na oportunidade da reinauguração houve uma reunião com o pessoal da melhor idade para traçar os novos rumos que serão seguidos pela entidade filantrópica criada em 2004 pelo Radialista/ Jornalista, Eli Sousa e Jornalista, Jota Menon.
A festa começou às 10 horas e contou com as presenças de diversas autoridades, dentre elas, os Deputados Estaduais, Lauro Davi (PSB), Lídio Lopes e Cabo Almir (PT) (no ato representado pelo Cabo Ferreira); Prefeitos de Rochedo, João Cordeiro (PMDB), de Corguinho, Dalton Lima (PMDB) e de Rio Negro, Dr. Gilson Romano (PMDB) (representado pelo Dr. Roberto Rangel). Vereadores de Rochedo, Valdeci, Juninho, Douglas e Fábio marcaram presença, A população em geral foi convidada especial da Diretoria do CMR e associados do Clube.
Na ocasião, a nova diretoria do Clube da Melhor Idade de Rochedo apresentou para o grupo     que dele participa os equipamentos de ginástica e materiais adquiridos com Emendas Parlamentares dos Deputados, Lauro Davi e Cabo Almir e do ex-deputado Coronel Ivan.
Clube31
O CLUBE – O Clube da Melhor Idade foi fundado em 2004 sob a inspiração dos profissionais da comunicação Eli Sousa e Jota Menon. Teve como primeiro presidente o saudoso Dionízio Mont Serrat e por vários anos funcionou em residências dos associados, até que o ex-prefeito Francisco de Paula Ribeiro, o Chico Catarina, doou o terreno para a construção de sua sede própria.
Com o terreno localizado no Parque dos Diamantes, a diretoria do Clube da Melhor Idade, assessorada pelos “padrinhos” da instituição, conseguiu apoio financeiro do Deputado Jerson Domingos (PMDB) e uma Emenda Parlamentar de R$ 30.000,00 do ex-deputado Coronel Ivan (PDT), recursos com os quais foi erguida a atual sede do Clube, com 200 metros de área coberta, num terreno com 300 m². Porém, os recursos não foram suficientes para construir toda a alvenaria do barracão, o que impossibilitou a instalação de equipamentos como a academia de ginástica, os eletroeletrônicos e os materiais de uso permanente que foram adquiridos posteriormente.
Com a morte de Gelson de Castro e depois de Dionizio Mont Serrat, o Radialista Eli Sousa assumiu a presidência e graças à sua credibilidade, conseguiu mais duas emendas, com os Deputados Lauro Davi e Cabo Almi, somando R$ 40.000,00, dinheiro usado para a aquisição da academia de ginástica, televisão de tele plana/LCD, aparelhos de som, fogões, freezers, entre outros materiais de uso continuado para o clube.

sábado, 13 de abril de 2013

INDIGNAÇÃO.

Hoje eu to muito indignado por ouvir e ler em um jornal e ouvi no radio  que seu joão Cordeiro vai ir na inauguração do clube da melhor idade.
 Sera que ele vai ?
 Eu não acredito.
 Eu confio no carácter do nosso prefeito .
 Pois ele apoia uma pessoa que meteu a língua nele como o jornalista Eli Sousa meteu seria uma falta de respeito com nos população e mais ainda com nos membro do PMDB.
 Se realmente isso acontecer segunda feira vo pedir minha desfiliação do PMDB pois eu apoie um prefeito que faria a mudança em meu município e não um que vai continua dando apoio a coisas erada aqui em Rochedo.
 Por que a parti  que nosso prefeito participe dessa reinauguração ele ta apoiando tudo que a de erado neste clube da melhor idade e o Eli  uma pessoa que chamou ele por varias vezes de incompetente sem capacidade para governa o município.
  SE ACONTECER ISSO DE NOSSO PREFEITO APOIA O JORNALISTA ELI SOUSA , E TIVER MAIS MEMBRO DO PMDB QUE VAI FICAR TÃO INDIGNADO COMO EU QUERO CONVIDAR VCS PARA NOS JUNDO DESAFILHAR DO PMDB SEGUNDA FEIRA.