ROCHEDONEWS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

JORNALISTA MEIO NERVOSO.

 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe as risada do inicio  desse texto mais e que lembrei da cara do jornalistinha  quando me  viu acho que ele não gosta de mim.
  Nesta quinta feira passando pela praça quando esta no final da da praça de deparei com o jornalistinha sandália azaleia 38 gesticulando com tom de ameaça para o meu lado. 
  Neste momento parei minha bicicleta e perguntei o que ele tava sentindo por que tava me apontando o dedo , ele muito bravo me disse que vai  me processar que processar e que vai me jogar na cadeia .
  Neste momento me alterei e perguntei pra ele porque se não era mais fácil agente resolver nossas diferença como homem e convidei ele pra gente conversa no meio da rua pois ele tava   dentro da casa de um grande amigo meu eu nunca iria desrespeitar a casa dele um homem que inicio o processo de desenvolvimento de Rochedo ,mais como sempre ele provo que não e homem fico latino de longe de dentro da casa dos outro mostrando também que ele não tem o minimo de educação, por isso que de vez e quanto ele apanha na cara pra ver re cria vergonha .
  futuro prefeito de Rochedo joão cordeiro conto com o senhor para dizer não a empresa marrom em Rochedo chega de mentiras em Rochedo.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imprensa marron

 Hoje um dos maiores formadores de opinião do mundo e a imprensa .
  
 Na verdade quando e um jornalismos buscando a ajudar a população traz grandes benefícios para o mundo.
 Como e o caso da divulgação de políticos corruptos ,que cada vezes mais vem sendo desmascarado.








 Mais por outro lado vem outro tipo de impressa , aquela que e como se fosse um câncer que tenta sugar as esferas publica manipulando os politico tentando tirar dinheiro na manipulação dos políticos.
  Como em outros locais do mundo aqui em Rochedo existe este tipo de manipuladores corruptos.
  São pessoas sem escrúpulos que tenta por toda  que tenta jogar o povo contra os vereadores e prefeito.
  Faz algum tempo estamos sendo rodeado por este tipo de reporte feito nas coxa que muitas vezes nem apanhando na cara com sandália azaleia de ficar o logotipo tatuado no rosto eles não aprende e continua querendo ditar as regra no município.
  Com radio porcaria que ninguém escuta  um jornaleco que nem de papel higiênico  serve pois ninguém que ler besteira de um otário.
 Aqui tem tudo pra ser um município bem estruturado se nos não deixamos aproveitadores ditarem as regra do município.
  Minha primeira cobrança do ano que vem vai ser sobre o famoso clube da melhor idade que vem sendo explorado politicamente eleição por eleição , ferindo o estatuto dos idoso, quero conta com ajuda de todos nossos vereadores nesta batalha e do nosso prefeito futuro  João Cordeiro e de toda nossa população.  
  ROCHEDONEWS A VOZ DO POVO.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ZONA RURAL DE ROCHEDO.

 Esta matéria quero falar de um problema que ocorrer na linha do ônibus.
 Nunca fui muito de andar  pela zona rural, algo que acho que acontece também com a maioria dos vereadores e com o prefeito do município.
 Neste natal fui convidado para passar o natal com a família da minha mulher na região da pontinha. 
 Esta região e um lugar muito agradável mais que tem uma grande deficiência. 
  Uma das grandes deficiência e o acesso na região que tem estradas sem nem uma manutenção difícil  de chega nas propriedade da região.
  Outra e um numero muito grande de portões e coxetes na travessias das fazenda e chácaras.
   O problema de aceso falei com  vereador Agnei para agente apos o dia primeiro de janeiro percorrer essa região da pontinha ate chega no bar do Mane.
  E ele fazer uma emenda pedindo manutenção e quebra mola nesta estrada onde os moradores da região dizem que faz quase 4 anos que não e patrolada esta estrada .
 O problema das porteira e coxetes das travessiadas propriedade pelo menos nas linha de ônibus escolar já conversei com o Agnei e com outros políticos  que teria que ser colocado mata burros ou os proprietários que não querer mata burro fazer corredor na sua propriedade .
  Esses mata burros teria que ser de concreto e seria produzido pela própria prefeitura diminuindo o custo em 50%.


Mata burros  pre moldado e de fácil fabricação fácil montagem e uma durabilidade bem maior que os outro .
 Quero compra essa briga com os moradores da zona rural  para poder pelo menos ta cobrando dos nossos vereadores e do futuro prefeito melhor trafego nas região estarei olhando também outras região.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Foram Diplomados na manhã de 17/12/2012 no Fórum da Cidade de Rio Negro-MS, o futuro Prefeito de Rochedo Sr. João Cordeiro na Gestão de 2013-2016. Eleito juntamente com sua Vice-Prefeita Sandra Alencar, atual Vereadora do Munícipio de Rochedo-MS. Parabéns aos escolhidos do Povo!! Parabéns Rochedo!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Futuro de Rochedo.

  Rochedo começa uma nova fase a parti de 2013.
  Em breves conversa que tive com nosso futuro prefeito João cordeiro, vi que ele tem grandes projeto para Rochedo e que alguns desses já estão sendo colocado em pratica mesmo antes dele pegar posse .
   Um dos projeto que eu acho muito importante para o município , e que aparentemente ele já ta correndo a traz e a coleta seletiva do lixo do município.
   Esse trabalho alem de trazer benefícios ambientais  também traz geração de emprego.
   O lixo hoje e tratado com muita seriedade pelo mundo todo no brasil mesmo caminhando em passos lento para um lixo totalmente tratado muitos municípios que tem uma visão voltada a preservação ambiental procura reciclar seus resíduos sólidos e orgânicos, e de um material que traria doenças e transtorno para a população,se transforma em fonte de renda como e o caso dos resíduos sólidos (plásticos, alumínios,papel etc.) e adubo  para produção de novos alimento como e o caso dos resíduos orgânicos (folhas restos  de comida frutas de pomar etc.).
 Aqui em Rochedo  eu já tive época de tira mensalmente entorno de 12 toneladas de material reciclável isso sem nem um trabalho de coleta seletiva algo que pode ate triplica a quantidade de lixo reutilizado.
  blogger rochedonews começa a balança Rochedo novamente continue nos acompanhado .