ROCHEDONEWS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

OLHA O MIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


reportagem do midiamax

OLHA O MIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Polícia Civil deflagra operação contra furto de energia

Aumentar texto Diminuir texto
Eduardo Orácio e Graziela Rezende, de Rochedo

Foi deflagrada às 8h da manhã desta terça-feira (30), em Rochedo, distante a 89 km de Campo Grande, a operação 'Curto circuito', com o intuito de coibir o furto de energia elétrica no município. Ao menos 100 locais já foram mapeados como suspeitos de furtarem energia antes do inicio da operação.
A ação conta com 47 homens entre policiais civis, peritos criminais, técnicos e gestores da Enersul (Empresa Concessionária de Energia Elétrica em Mato Grosso do Sul). O esquema montado para a operação inclui ainda 14 veículos a serviço da empresa e três viaturas da Policia Civil.
Já no primeiro comércio visitado, na rua Albino Coimbra, região central da cidade, foi constatado o furto de energia em um açougue. A informação é de que o lacre do relógio de energia foi violado e que foi feito uma ligação clandestina.
O açougue possuía três medidores, sendo que o proprietário danificou o sensor de uma das fases de energia para transportar em outro local a maior carga e com isso possivelmente alterar o valor da conta. A equipe da Enersul realizou a troca do medidor de energia e foi em busca do proprietário do local, para ele ser autuado em flagrante.
Segundo o delegado titular da delegacia de Rochedo, Paulo Roberto Diniz, esse caso é tratado como furto de energia simples, mas deveria ser tratado como qualificado por causa da fraude. A pena varia de um a quatro anos e prevê fiança.
De acordo com uma gestora de Enersul, até setembro de 2012, 116 mil unidades consumidoras já foram vistoriadas no Mato Grosso do Sul, sendo que em 22% dos locais foi constatada irregularidade.
Graziela Rezende
Policiais civis vistoriam imóveis e comércio
Neste momento os investigadores estão em uma pizzaria na mesma rua.
 COMETÁRIO DO PANTERA .
Nessa operação foi pego vários comércios e residencias de rochedo aonde segundo informação os proprietário foram detido e tiveram que pagar 6mil reais para ser liberados.
 Comentam que ate a casa do nosso atual prefeito tinha um gato miando  la miuuuuuuuuuuuuu.
 Que exemplo e ta dando para nosso povo se for verdade. 

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jaú enorme pego em Corguinho.

 |Primeiramente quero agradece as informações cedida pela moradora de Corguinho Aline Mendes.
 Segundo ela esse peixe e da especie conhecido na região como jaú Nome científico: Paulicea lutkeni  
 Foi pego perto do balneário de Corguinho a famosa barrinha Rodrigo Teixeiralocal justamente   muito frequentado por banhistas nos domingo dia que foi pego este lindo peixe.
 Este peixe tinha 1.59 metros pesava 69kg foi pego de molinete pelo pescador Soró e seu filho Fabrício.
 Isso demostra que tamos em uma região muito rica ecologicamente e que nosso rio Aquidauana tem quer ser mais bem cuidado tanto pelas nossas autoridades locais como estaduais e pelos próprios moradores.
  Essa nossa riqueza ta todos dias sofre ameças bruscas de ser acabada , vo dar um exemplo o rio do peixe em goias 
 Rio bem maior que o nosso que tinha uma grande variedades de peixe  monstruosos como esse e pela forte exploração desordenada de seus recursos naturais e criações de usinas hidrelétrica hoje eles quando pegam um bagre de 200g se sente realizados quando tive por la presencie os moradores mais velho falando como era o rio do peixe .
  Parabéns a esses pescadores  e a todos moradores que mora as margem do rio Aquidauana.  

sábado, 27 de outubro de 2012

POVO DE ROCHEDO E CASTIGADO PELO ATUAL PREFEITO .

 Hoje como em como de outras vezes sempre busco informação ao vereadores que se opõe a atual administração sobre os acontecimento do nosso município.
Em uma conversa com nossa futura vice prefeita Sandra Alencar foi me passado que ela juntamente com  os vereadores  Arino,Agnei,Valdecir Nogueira eles tão visitando os setores que mais ta tendo descasos do atual prefeito que são Órgãos de primeira utilidade que e o posto de saúde e a escola municipal.
 A Sandra Alencar  mim falo que em ambos os casos ja foi acionado o ministério publico  mais ate agora nada foi feito pelas autoridades competente.
E por esses motivo os moradores de rochedo sobre por falta de atendimento no posto de saúde , e pior teremos que aguenta essa situação ate dia primeiro de janeiro ou mais pois o próximo prefeito terá um período para regularizar essa bagunça.
 Outra situação inacreditável e da escola estadual onde os aluno que sai de casa na madrugada tem lugares que chega a sair 4 horas da manha  e so volta a suas residencia entorno das 1 hora tem que passa esse período todo com fome ou os pai da dinheiro para compra alimento pois por vários dias os aluno da escola municipal ta tendo so arroz para sua refeição isso quando tem agora vcs imagine como crianças em fase de desenvolvimento pode almoça so arroz puro isso e um absurdo .
  Isso e para o povo como eu que voto contra o candidato do atual prefeito aprender que não pode ir contra as vontade dele..   

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FALTA DE SEGURANÇ PARA AS LANCHONETE TRABALHA EM ROCHEDO.

 A segurança de Rochedo para bares e lanchonete ta muito fraca.
 Alguns tempo venho junto com minha família lutando para administra nossa pequena lanchonete em rochedo, nossos imposto sempre certos pagamento da policia sempre em dia mais tamos pensando em fecha as porta porque somos refém de  pessoas que não sabe conviver no meio da sociedade.
 Desde alguns meses a traz meu comercio como de outros vem sofrendo transtorno que por muitas vezes temos que fecha para que não aconteça nada em nossos estabelecimento.
 Tem um rapaz vulgo (Piau)que sem beber e uma ótima pessoa mais quando bebe se torna uma pessoa com um extremo desiquilíbrio mental por esse motivo não vendemos bebida para ele mais ele sempre chega bêbado em meu comercio.
 Eu ja tive que arisca minha vida para que ele não morrer esfaqueado e outra baleado , ao conversa com o tenente da militar e com alguns -policias militares eles me falaram que não podem fazer nada isso por varias vezes que falei com ele.
 O tenente me explico que o delegado aviso ele que o recorrência de pessoas alcoilizadas ele não registra , que que muitas vezes ele leva indivíduos para a delegacia e são liberado antes que os policias da militar sai dela.
 Agora quero pergunta para o seu delegado se um individuo desse  for morto em emu estabelecimento ou pior , uma hora pela negligencia que o senho tem com a segurança de nosso estabelecimento a gente perde a paciência e dar um descanso eterno para um sujeito desse o senhor vai manda me prende ?
 Por isso que nossa policia militar  trabalha só nos caso que não tem muito haver com a defesa do nossos direito,eles atual mais na apensão de motos problema de som alto , aqui em rochedo o que da de bêbados dirigindo nunca vi ninguém ser parado por isso .
 No meu ponto de vista o dinheiro que pagamos todo o més para a policia aqui e um dinheiro jogado fora .
 Eu já arrumei  um porrete para pode defende meu estabelecimento ate o dia que não dar mais e fecha as porta.       

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Refens de bandidos

 A alguns anos a traz criaram a lei do desarmamento no brasil.
 O que parecia que seria algo que nos daria mais segurança torno nosso pais mais violento.
 A nossas lei so tem força contra o povo que trabalha e que viver  honestamente .
  Somos reféns de bandido 
que aproveita das nossas leis fraca para estuprar  e e matar nossas mulheres e crianças .roubar e matar nós e nossos filho enquanto isso os bandido ficam rindo da nossas cara .
 E nossos politico que deveria nos defender fica pensando em leis que esvazie as cadeia .
 Se nao tem lugar para por mais bandido então ta na hora de mandar todos eles pro inferno melhor eles do que nós . 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

enquete


rochedonewss.blogspot.com.br » O que a Prefeitura de Rochedo tem que fazer ou investir?

Um novo Campo de Futebol
35
26%
Abaixar o IPTU
27
20%
Investir na Saude
21
16%
Gerar Empregos
14
10%
Internet de graça
10
7%
Outros
7
5%
Investir no Turismo
6
4%
Investir na Educação
5
4%
Investir no Lazer
4
3%
Vale Sacolão
2
1%
Eventos, Shows, etc..
2
1%
Transporte de Estudante
1
1%
Vale Terreno
0
0%
Área de Lazer
0
0%
Vale Material de Construção
0
0%
Asfalto
0
0%

enquete


rochedonewss.blogspot.com » O Tribunal de contas mandou o Prefeito devolver dinheiro aos cofres públicos. O Prefeito roubou o dinheiro??

Sim
192
54%
Não
161
46%

Total Votes: 353

Previsão do Tempo para Rochedo - MS

  • Adicionar ao topo
  • Adicionar como favorito
Tempo no Momento
ATUALIZADO ÀS: 18:00
25ºC
  • Direção do Vento: SSE
  • Condição: Alguma nebulosidade
  • Pressão: 1012 hPa
  • Intensidade do Vento: 19 Km/h
  • Umidade: 78%

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novas metas do blogger Rochedonews

 Novas metas do blogger Rochedonews.
 Umas das metas do rochedonews e busca no legislativo que ele tome providencia sobre o clube da melhor idade .
 Este clube da melhor idade e uma ONG que em vários município e estado que passei e ate mesmo aqui no MS quando bem coordenado traz benefícios enorme aos idosos   uma qualidade de vida que ate os torna mais jovens..
 E o que não acontece aqui, este clube da melhor idade aqui tem sua estrutura impropria para funcionamento ate para pessoas que tem uma mobilidade boa imagine para idosos que  vem numa situação mais fragil
 Fora isso esta ONG tem mais um agravante foi criada pelo jornalista Eli sousa e explorada politicamente nas época de eleição comprovada pois toda vezes que acaba as eleição ele encerra  as atividade do local .Aqui tem que haver um afastamento imediato do jornalista Eli sousa.
 Estas e umas das minha meta na direção desse blog para começa meus trabalho apos as eleição de pé direito.
 Fora isso terá muito mais, me aguarde kkkkkkkkkkkk  

´PREFEITO DE ROCHEDO CASTIGA O POVO.

Hoje busquei
   mais informação sobre a real situação da saúde de rochedo .
  E cada vez mais fico mais espantado com a forma carrasca que nosso prefeito administra nosso município.
 Como na época do feudalismo a onde os coronéis dominava o povo a traveis de castigo  usando seu poder politico e econômico ,hoje acontece a mesma coisa em Rochedo .
  O prefeito de Rochedo apos a sura que seu apoiante levo nas urna ele resolveu castiga os Rochedense , e foi no setor que mais o povo iria sentir sua raiva , que e o posto de saúde.
 Um dos primeiro passo dele foi mandar um excelente administrador do posto de saúde que era o Euclides.
  que trazia o posto organizado de forma que os recurso que vem do estado e do governo federal chega sem problema para a saúde de Rochedo.
  So pra vocês ter uma ideia no laboratório de Rochedo a onde o prefeito fecho tem uma verba destinada mensalmente de 12mil reais 6mil do governo estadual e 6mil do governo federal sem isso os exames obrigatório do posto de saúde deixa de ser feito .
  O ginecologista do posto foi dispensado , então todas as gravidas e as mulheres que fazia tratamento no posto estão desamparada .
  O posto de saúde esta trabalhando só em forma de emergência então traduzindo só antede quem já tiver quase morrendo.
 Busquei me informa com os vereadores de Rochedo conversando com o vereador Agnei que ja ta junto com demais vereadores a traz de solução do problema .
  
 Tive a seguintes informação que hoje eles procuram o prefeito Adão Arantes
  e na conversa ele falo que ta fazendo uma grande contenção de gasto , O vereador  Agnei junto aos demais vereadores vão busca na justiça uma forma de protege o povo contra esse abuso de poder do atual prefeito .
 No meu ponto de vista teria que haver uma intervenção da justiça contra este prefeito porque so agora ele que fazer essa contenção de gasto. 
 Tudo ta claro que o atual prefeito que deixa o maior pipino para atrapalha administração do próximo prefeito e podem ter certeza vai ter muita bagunça para seu João resolver.
             

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caos na saúde de Rochedo


 corre boatos em rochedo que nosso posto de saúde que ja vinha com uma grande deficiência no antedimento dos paciente pode agora depois da derrota do atual prefeito nas urna a onde ele não conseguiu eleger seu sucessor nosso posto de saúde terra uma grande diminuição de funcionário.
      Comenta se que algumas área do posto sera fechada porque o prefeito dispenso o serviço de  medico e funcionários da saúde que era contratados.
   Pelo que vimos novamente nosso presado dr. Aílton depois da derrota nas urnas nos abandono novamente deixando o povo a ver navios ,outra pessoa que o povo contava que voltaria ao posto apos as eleição seria a dra. Edileuza pois ela era aliada do atual prefeito e isso não aconteceu .
 fora medico que não tava envolvido com a politica que aparentemente foram dispensado o povo ja ta sentido na pele essa falta de funcionário no nosso posto de saúde.
 Novamente nosso povo vai pagar a conta das divergências politica do município.
 Quero deixa um recado aos administradores do posto de saúde e para o prefeito ,que eles tao brincando com a vida de seres humanos  e de pessoas carente que não tem outra alternativa a nao ser o nosso posto de saúde ,nesses quase 2 meses que falta para trocar de administradores muita gente correra risco de vida , então por favor vamos ser mais humanos .        

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CAINDO AS MASCARAS

  Depois das eleição apos já ter conquistado o voto do povo ,corre boato que politico ambicioso ganancioso por poder já ta procurando  os adversários politico para conseguir votos entre os vereadores para ser presidente da câmara .
  Corre um boato que um suposto vereador tenha buscado  apoio entre os vereador que ganharam do outro lado para uma suposta aliança na para ele se torna presidente da câmara ,quero que meus amigo fique sempre ligado porque se a cascavel arma o bote ,vocês não podem errar a porretada .

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Grilotina

 Hoje dois dias apos as eleição em Rochedo cabeças rolaram. 
 Funcionários contratado e de cargos concionatório foram exonerados dos seus cargo.
Depois   do péssimo desempenho do candidato do atual prefeito Adão Arantes ele acho por bem manda estes funcionários embora foi cabeças rolando por todos os lado.
 Temos informação que amanha cairá mais alguns funcionário contratado .
 quem viver vera .