ROCHEDONEWS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE QUAL DESSES VEREADORES VOCÊ ACHA QUE MERECIA SEU VOTO



agnei
  34 (61%)
arino
  3 (5%)
loro
  3 (5%)
jaime sandim
  1 (1%)
nei sandim
  0 (0%)
Valdecir nogueira
  8 (14%)
Juninho catarino
  0 (0%)
Geraldo arantes
  1 (1%)
Sandra Alencar
  5 (9%)
Esta enquete mostra que o nosso povo tem uma nova visão do povo de rochedo pois vemos o reconhecimento por um vereador que luta pelo povo que trabalha em pro de rochedo.
 O vereador Agnei teve uma aprovação entre os outros vereadores de 61% coisa que deixa muita gente de cabelo em pé nessa enquete temos uma visão que enquanto ele busca defende o povo trazer benefícios para o povo juntamente com os vereadores da oposição que neste 3 anos lutaram por um rochedo melhor.
 vereadores como Jaime sandim ,Sandra Alencar ,Valdecir nogueira,arino e agnei  que todas as seções da câmara  trabalhão com bravura  se opondo contra o presidente da câmara que faz tudo para facilitar  a vida do prefeito. Isso podemos ver que o povo esta vendo a qualidade dos vereadores e demostra nas enquete.
  Temos na câmara o vereador Geraldo presidente da câmara presidente da câmara ja teve se não me engano 5 mandato  são quase 20anos de falta.
   Por de falta ?
 por que sim falta de projetos que possa trazer benefícios para o povo.
  De falta  compromisso com o povo a quem ele deve o mandato.
  De falta de benfeitorias trazida através dele de algum deputado aliado do seu partido.
  Vinte anos só ocupando o lugar na câmara mais sem benefícios para nosso povo ,sera que ele vai ter mais 4 anos para atrapalha o desenvolvimento de rochedo?
 Nessa enquete mostra uma possível aposentadoria do presidente da câmara.
  Vereador louro para ficar do lado do prefeito junto com alguns membro da família da dra  edileuza ate trocaram de partido coisa que deixo o povo bem descontente .
   O vereador Louro naquele  ato de covardia do prefeito que ele marco a audiência publica e não foi eu tentei força ele a apoia o povo ele preferiu fica ficar com o prefeito mostrando que ele so tem lealdade ao prefeito e que o povo se dane.
   O vereador nei sandim
so vemos dia da seção nem ta ai para os problema de rochedo pois não aqui ele mora.
   O vereador Juninho ate podemos entende por que não faz nada para o povo e nem luta contra os desmando do prefeito .primeiro ele mesmo me disse que não tem tempo para trabalha para o povo por que para ele manter o padrão de vida elevado que tem tem que trabalha muito em seus negocio e não sobra tempo para o povo mal da para ele vir na câmara nas seções.Segundo como ele vai contra as ideia do sogro isso poderia trazer desavença familiar.
  Por isso tudo resolvi lutar contra este tipo de politico que só esquenta banco na câmara e vive com vida boa nas nossas costa .
  E conto com meus amigo blogueiros para me ajuda nessa missão de fazer um limpa câmara vamos tira voto por voto desses 4 vereadores que só trabalha para o prefeito.
   Vamos derrubar os candidato que o prefeito poia por que só assim podemos nos livra de ter outros igual a ele administrando o nosso município.
    Agora peso para vocês só imagina um rochedo neste formato.
   DR:Ailton prefeito a pessoa que foi totalmente omissa com nosso povo.
   Estes 4 vereadores aliados do prefeito na câmara que nunca fizeram nada aqui.,
   Ai por um asar do destino ou para pagar um pecado maior do que dar um tapa na cara da própria mãe nosso amigo curicaca ganha para vereador e logicamente ele ficara do lado dos quatro, meu Deus tenha dó do rochedo.
   Fora isso as más linguás de rochedo comenta, e ate podemos acredita por que politico não apoia politico sem um grande acordo .
  O comentário e o seguinte. Não sei se vocês lembra que  para sustenta sua família dignamente nosso prefeito teve que vende toneladas  de giló então para sua vida não ficar tão amarga de novo ele fez um acordo com o dr: Aílton entroca seu apoio o dr: Aílton daria cargo a ele e sua família a primeira dama  tornaria chefe do posto de saúde o filho ficaria na parte financeira e nosso grande prefeito se tornaria chefe das obras agora imagina que maravilha seria o rochedo kkkkkkkkkkk.
   E não acredito nisso pois seria muito castigo para nosso povo mais a onde a fumaça a fogo não podemos arisca .
   Todos nos unidos podemos mudar o rochedo para melhor.
   Nesta próxima enquete por muitos pedidos e pessoas que acompanharam meu programa de radio e acompanha este blogger vô colocar meu nome como  pre  candidato  vereador (mais quero ressalta que este não e meu projeto de vida mais vo cocar pra mostra que não tenho medo de lutar por um rochedo melhor)               
       

domingo, 22 de janeiro de 2012

DESCONSIDERAÇÃO COM OS ANTIGOS MEMBRO DO PT.

Ano de eleição: PSD define rumo político em Rochedo e Corguinho

  Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (18) na Câmara Municipal de Rochedo, o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues reuniu os diretórios municipais de Rochego e Corguinho, para definir os rumos políticos em 2012 do partido.
Líder nas pesquisas em Rochedo, o médico Airton Mello do PDT terá o apoio do PSD na sucessão do prefeito Adão Arantes, em Corguinho o atual prefeito Téo Massi do PDT, também contará com o apoio do PSD que através de seu presidente regional, Antonio João Hugo Rodrigues, deu sinal verde para composição partidária em a toque reuniu as lideranças do partido nos municípios de Corguinho e Rochedo.
Já na recepção, Antonio João Hugo Rodrigues, se emocionou com a presença de Maria José da Luz Lira, a dona Maria do Troco, que foi recebê-lo “Me viu crescer como acidade onde passei que bons momentos de minha juventude”, disse.
Na composição da vice em Rochedo a indicação ficara por conta do PSD ou o PT , tendo o PSD o nome da filha da ex- prefeita Edileusa, Fabíola Lopes Dias ou o radialista Eli Souza do PT, como candidatos a vice, em Rochedo.
Já em Corguinho o pré-candidato a vice será o presidente do PSD, Eduardo Cesar Massetti. Além do prefeito de Rochedo, Adão Arantes do PDT, participaram do ato lideranças de outros partidos que devem compor a aliança nestes dois municípios entre eles o presidente da Câmara vereador Geraldo Arantes e Ney Sandim, presidente do PDT, Eli de Souza e Francisco de Paula Jr. Do PT, Professora Margareth e Maguila presidente do PSB, Eduardo Massetti presidente do PSD de Corguinho entre outras lideranças da região. Além dos ex-prefeitos se filiaram ao PSD, os jovens Jorge e Marcos Ferreira e José Paulo. 
  PELO JEITO O JORNALISTA ELI SOUSA MAU CHEGO E JÁ TOMO CONTA DO PT .
 BEM QUE VI QUE ELE NÃO IRIA FICA SÓ SENTADO OLHANDO PELA JANELA  E LOGO IA PEGA A DIREÇÃO DO ÔNIBUS.
 FICO IMAGINANDO COMO FICA OS PETISTA QUE TEM UMA HISTORIA AQUI EM ROCHEDO.
  PELO QUE PARECE O VEREADOR  JUNINHO E O ELI SOUZA E QUE MANDA EM TUDO. 
 idestmmateria postada.

politica

contador de visitas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POR QUE NÃO FOI APROVADO UMA VERIFICAÇÃO NA FINANÇA DE ROCHEDO.

 Quem são vereadores que protege o prefeito de Rochedo?
  As conta do prefeito foram aprovada por que 4 vereadores que aprovaram as conta do prefeito.
  Contas absurda como as de que o prefeito nesse ano passado gasto mais de duzentos mil e manutenção de ponte.E nesse més passado recebi o recado que a ponte do jatobá perto da área tava caindo.
  Pela qualidade dos serviço que andamos recebendo aqui em Rochedo tinha que mais ter uma grande vistoria nessas parte financeira.
  Quando aguente começa a estuda o estado do município podemos constata que pode haver algo errado.
   Não to dizendo que isso aconteça aqui mais pode ta acontecendo ,em um município como o nosso podem ser tirado um grande montante de dinheiro coisa que acontece em outros município.
  De que forma:Primeira coisa o prefeito tem que ter um o apoio da maioria dos vereadores coisa que antigamente nos prefeito tinha ,depois ter pessoas de confiança encargo administrativo que ele sabe que nunca vai cobra nada dele coisa que acontece ate hoje aqui por quer a maioria dos cargo administrativo foi dividido por parente do prefeito ou pessoas de altíssima confiança.
  Ai fica fácil e contrata serviço sem licitação,compra uma grande quantidade de  remédio pro posto de saúde  mais quando a população precisa só tem dipirona.
   Neste fato do posto de saúde aconteceu um fato interessante o vereador Agnei  teve no posto para faz seu trabalho de fiscalização coisa que ele tem obrigação de faz e foi agredido verbalmente pela primeira dama que não tem nada haver com o posto de saúde ,isso só por que o vereador foi faz seu trabalho.
  Então se um vereador não pode visita o posto para ver se ta tudo correto então podemos desconfiar de algo ali.
   Outra coisa que pode ser o bau da felicidade e no combustível tanto no favorecimento familiar como  dos amigo do administrador fora super notas de combustível adulterada que só pode ser descoberto através de sindicância.
  No Mato Grosso Do Sul e palco de um grande numero de políticos safados que não tem compromisso com o povo ,e em nosso município não sei se tem mais te tiver temos que banir eles do meio politico municipal .
   Com essa visão eu digo o vereador que não aprova uma sindicância para faz uma verificação nas conta do município e que serve de escudo do prefeito mesmo com tanta coisa errada estes políticos  se enquadra nesse grupo de políticos  corrupto do MS. 
  Não sei se tem ou se tiver quem e esses políticos que envergonha as pessoas que votaram neles , mais podemos tirar uma ideia.
  Nos temos 9 vereadores  
    
 Desses 9 tivemos 4 que desde do primeiro dia de mandato lutaram por um rochedo melhor .como o vereador Agnei que e o vereador mais trouxe benefícios pra Rochedo através de deputados aliado ao seu partido o PMDB e o vereador que mais se destaco no município. 
  Vereadora Sandra Alencar mostro que e uma mulher de fibra e também se destaco bastante pela sua coragem e trabalho a favor do povo não se curvando ao prefeito nem quando sua melhor amiga se unio ao prefeito.
  Vereador Jaime sandim mesmo com alguns problema de saúde  mais e um grande guerreiro a favor do povo que também mostro que tem carácter e personalidade um grande vereador.
  Vereador Arino  este caminho junto com o vereador Agnei ajudando a trazer beneficio para Rochedo e apoiando o mesmo nas suas decisões de combate a má administração do prefeito Adão arantes.
   Estes 4 foram guerreiros e lutaram ate agora mais como a oposição era minoria pouco podia faz alem de trazer benefícios para o município mais esta oposição teve uma grande força quando o vereador Valdecir Nogueira se aliou com eles isso tiro  toda as estrutura do prefeito ele começo a ser cobrado em seus atos teve uma freada na sua administração destruidora.
 Hoje eu confio plenamente nesses 5vereadores e tenho certeza que eles são a favor de uma fiscalização na parte financeira do município.
  E tenho uma grande esperança que o vereador Juninho esqueça o grau de parentesco com o prefeito e ajude a oposição nessa batalha por que ele ja foi cotado a ser ate prefeito de Rochedo mais ta deixando  decepcionando o povo por tenta protege o prefeito se ele continuar assim não ganha mais nem pra vereador. 
  Os outros 3 o povo nem conta mais com ele por que eles são braço direito do prefeito tudo que teve de errado como diminuição de salario e outras coisa tiveram suas aprovação.
   Não to caluniando o prefeito mais quem não deve não tem então se tiver uma sindicância se ele for inocente poderá dormi tranquilo.
   Todo o povo tinha que cobra transparência em seu município ai ficaria mais difícil ocorrer roubos públicos.  
  O povo tem que aprender a conhece políticos bandido políticos que compra voto se ganha pode ter certeza ele vai te rouba os 4 anos do seu mandato. politico que só aparece na época da politica este você poderá conta com ele só na época da politica depois ele fica invisível. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

enquete dos vereadores

braulio
  0 (0%)
guigui da caregadeira
  1 (2%)
guima da eletronica
  8 (20%)
júnior da farmacia
  6 (15%)
maguila
  2 (5%)
pe duro
  22 (56%)
PE DURO teve 56%dos voto 22   se for candidato saí do lado do seu joão cordeiro.
 guima da eletrônica teve20% 8votos se sai candidato e do lado do dr.Ailton.
 Junior da farmácia teve 15%6votos se sai candidato e do lado do seu joão cordeiro.
Maguila teve5% 2votos se sai candidato e do lado do dr. ailton.
guigui da carregadeira teve 2% 1 voto se sai e do lado do dr. ailton.
 blaulio não apareceu na pesquisa
 Em 7 dias de enquete teve 39 participante da pesquisa.

BOAS PESSOAS MAIS PÉSSIMOS POLÍTICOS.

   Meus amigos blogueiros neste ano começam o ano eleitoral e chego o tempo de começamos a estuda nossos candidatos.
  Hoje vemos que certamente teremos dois caminhos a seguir.
  Uns dos caminhos já conheceram e sabem que nos leva  a mais 4 ou 6anos de atraso pois já faz promessa de dar continuidade na administração do atual prefeito.
  Vejo o Dr.: Aílton como vejo o presidente da câmara de Rochedo .
 Por que falo isso. o vereador Geraldo e uma pessoa excelente tem uma família de pessoas amigas ,mais como vereador e uns dos piores que a câmara já teve e um vereador que não tem projetos para o município e pior alem disso ele em vez de fica do lado do povo defendendo e buscando que o prefeito trabalhe corretamente 
 Ele se alia ao prefeito e sempre busca melhora só para sua família com cargos de confiança para seus filho coisa proibido por lei.
 Agora vê se o Dr. Aílton não e muito parecido com o vereador Geraldo.
  O Dr. Ailton e o carisma em pessoa um ótimo medico mais como vice prefeito ele foi uma pessoa que só atrapalho o município.
  Ele fez varias promessas para o povo de Rochedo e ate hoje não cumpriu foi vice prefeito 3 anos e abandonou rochedo deixando tudo na mão do prefeito Adão nem tava ai pelo município mais sempre mantendo lealdade ao prefeito Adão Arantes  neste período o posto de saúde se torno um dos pior serviço publico do município .Mais nem assim comoveu este grande medico em defesa do povo foi cuida da sua vida pessoal e deixo o povo largado a própria sorte.
 Ai ta a semelhança os dois alem de ter plena lealdade  ao prefeito nem ta ai com o povo.
  Amigos nesses dois caminho sabemos que se seguimos no mesmo erro estaremos entrado em uma grande areia movediça que vai suja nosso povo ate não da mais .
 E temos um caminho desconhecido que como na época do presidente Lula era seguir uma pessoa sem estudo de uma aparência arrogante e dura e acima de tudo bem povão demoro muito tempo para o povo escolher este caminho incerto mais quando o povo busco uma mudança o Brasil se alavanco melhorando a vida de todos os brasileiro .
  Será que não chego a nossa hora de busca o desconhecido.
     HOJE VEJO O POVO GRITA .
        PARA ROCHEDO MUDA .
        EM BRANCO NÃO PODEMOS VOTA.
                   OBRIGADO POR VOCÊS VISITAREM MEU BLOGGER. 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

QUERO AGRADECE A POLICIA MILITAR DE ROCHEDO PELO BELO TRABALHO.

 Sempre to criticando o serviço publico de rochedo .
 Mais tem alguns que podemos dizer que funciona corretamente.
 Um desses e nossa policia militar que pelo jeito tem um trabalho eficiente.  
 Nossos policiais  são  bem visto pela maioria do povo de Rochedo.

  Gosto do trabalho de todos e sempre o povo me pede para lembra do tenente  Iara que tem um trabalho serio em algumas  vezes que conversamos vi uma grande preocupação com as crianças jovens e adolescente sobre essa situação das drogas em Rochedo.
  No ano passado tivemos algumas pessoas que traficava e ladrões e outros maus feitores aqui em rochedo pressos graças ao empenho da nossa policia militar.
 Só não tem amizade com policiais quem deve alguma coisa pra justiça tenho uma boa amizade com a maioria deles e sei que se um dia eles me cobra algo e por que to devendo .
  E para eles pode prender mais destes tipos de pessoas precisa da nossa colaboração em caso de alguma suspeita na sua rua ou em seu bairro. 

   ligue no 190 e comunique a policia militar nem precisa dar o nome.
         Em nome do povo de rochedo quero agradecer pelo belo trabalho que vocês tem feito em Rochedo.

TODO ANO PODIA TER ELEIÇÃO POLITICA.

 E isso ai caros blogueiros segui meu raciocínio.
  Como seria bom se todo ano fosse eleição.
  No lado espiritual neste lado teria uma grande mudança , pois sempre quando chega a época da politica as igreja evangélicas são invadidas por por candidatos as vereadores que se tornam irmão fieis na igreja não perde nem um culto tem uns que eram fiel devoto da nossa senhora da aparecida nesta época a renega para conquista os voto dos fiel evangélicos.
  Sera o que mais eles pode fazer para chega ao poder.
 Fim das brigas .
  Sim se tivesse eleição todos os anos não teria mais brigas entre as pessoa que lideram o Rochedo.
  Vimos a união de 4 pessoas que passaram 3anos brigando feio e hoje para tenta não deixa um candidato que tem uma família bem estruturada  que mesmo não sendo rochedense se mostra um grande apaixonado por Rochedo por que se enraízo aqui formou seus filho sendo um exemplo que nos pessoas humildes que temos nossa descendência negra e somos negro somos capaz de faz algo de bom para nossa família e nosso município.acho que por estes méritos que mesmo sem dinheiro ele já quase foi eleito duas vezes prefeito em Rochedo. 
 E por isso que prefeito Adão Arantes dra: Edileuza dr:Ailton Eli sousa mesmo sendo inimigos declarado coisa que vimos nesses anos passados estão junto para tentarem derrota Seu joão cordeiro .
 Ate o atendimento do posto melhor perto de começa o ano politico. quando o povo deu seu voto de confiança para  reeleição do prefeito Adão Arantes o prefeito já vinha fazendo um péssimo trabalho  mais o povo novamente confio não no prefeito e sim no nosso vice prefeito Dr;Ailton um medico estudado que se mostra a pessoa mais legal do mundo tem uma carisma de dar inveja mais que falhou com nosso povo pois ele virou as costa para nos e foi para Corguinho trabalha la e vindo em rochedo praticamente só receber  nunca resolveu nada aqui fico omisso a tudo que acontecia aqui de uma certa forma ate apoiando o prefeito.deve ser por isso que o prefeito ta fazendo de tudo para elege o dr:Ailton pela lealdade que ele teve nesses 3 anos passado.
 Mais agora o posto novamente conta com o grande medico DR:Ailton que vem com palavras doce tenta novamente conquista nosso povo para ele se eleger prefeito de rochedo ate a primeira dama ta no posto tentando ajuda o dr:ailton não sei se ela ajuda ou atrapalha kkkkkkkkkk.
  Mais pelo que tamos vendo vai ser difícil eles nos enganam   novamente nosso povo por a maioria ta dizendo que se arrependimento matasse não existiria mais rochedense no mundo.

sábado, 14 de janeiro de 2012

os perdido de rochedo.

  Tem tanta gente perdido na direção do município de Rochedo que parece ate piada.
  E esta piada vai custa caro para o município.
  Umas dela foi feita pela secretaria da educação que na época era a prof :Zoe que depois de nos divulgamos umas fotos do transporte dos alimentos das criança na ambulância ela espiro do cargo que ela se sentia a maioral .
  Mais antes dela sair humilho uma pessoa que tem a admiração da maioria do povo Rochedense dona maria Cilene da silva  que se ela quiser ou ja entro na justiça com uma ação de danos morais  ganha fácil uma indenização de assedio moral dando um prejuízo nos cofre publico pela arrogância de pessoas incompetente. Mais pro outro lado uma aposentadoria mais digna pra ela que vai poder desfruta umas ferias em alguma praia brasileira por conta da prefeitura municipal de Rochedo kkkkkkkkkkkkkk.
Meu irmão Émerson pereira de souza alguns anos a traz entro na justiça para receber adicionais noturno que ele tinha direito dos vigia so ele entro e ganho uma ação que ele pode conta com um dinheirinho pra compra um carro zero patrocinado pelo nosso prefeito por não sabe respeita os direito dos funcionário publico .
Pior que ele não apreende neste ano ele tiro meu irmão e coloco para trabalha no patio da prefeitura carregando pedra mais apesar da cor negra do meu irmão ele não e escravo e nem fez concurso para isso ele entro na justiça e o prefeito foi   obrigado a volta a traz e colocar meu irmão em sua função novamente meu irmao que não e bobo e conhece seus direito e ta afiliado em um sindicato atuante que tem responsabilidade com o funcionário publico um presidente que e um grande guerreiro e bate de frente com administração municipal eles novamente entraram com outra ação de danos moral .isso não faz nem dois mês agora  de novo so por que meu irmão compôs  a chapa vitoriosa do sindicato dos trabalhadores que tem como presidente nosso grande presidente Laucídio eles ficaram tão bravo que mandaram meu irmão sumir do posto novamente meu irmão de novo foi traz do encarregado de obras do rochedo conhecido como jaba (este senhor me denuncio na policia disse ameacei ele 
só por que dei uma conversadinha com ele sobre meu irmão acho que ele entendeu mau minhas palavras kkkkkkkkkkk) então meu irmão de novo foi agora para o barração das maquina outro motivo para meu irmão aumenta a sua poupança  com mais uma ação , com isso são 3 ações só com meu irmão se ele ganha todas certamente o negrão vai ta lindo na foto mais o município tem que paga uma conta que não e dele e sim de um ditador que nem sabe o que e lei .
Por isso que falo funcionário publico não a baixe a cabeça para prefeito nem para nem um administrador publico ou ainda mais dizem que nossa primeira dama e dona adora querer humilha funcionário tudo isso nas mão certa como a do presidente do sindicato  pode dar belíssimas indenizações so bobosPreciso dizer alguma coisa? não que faz uma poupança   por conta da prefeitura denuncie lute por seus direito.

Sintomas do assédio moral na saúde


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PREFEITO DE ROCHEDO TA ACIIMA DA LEI.

  Prefeito de Rochedo pune funcionário que não baixa a cabeça para eles .
  teve uma grande campanha para derruba o presidente do sindicato lideres politico aliado com o prefeito fizeram de tudo para forma uma chapa para deputar o cargo de presidente do sindicato dos funcionários publico mais os funcionário publico como a população já não cai mais na conversa fiada deles e faz de tudo para fera o povo e os funcionário.
 Me foi relatado depois que ele viu que seus lideres não tem mais força perante aos funcionário publico tiveram duas ações  primeira fizeram um documento para a desfiliação dos funcionário do  município   sindicato  a onde seu Antonio do posto novamente teve o trabalho sujo de passa com esta listinha a procura dos funcionário que tão  tentado trabalha mais a politicagem de pessoas não tem compromisso como o povo fica a merce desses aproveitadores ,mais esta listinha não teve o mesmo exito que aquela que os funcionário assino falando que a primeira dama e so voluntaria no posto de saúde.
  Nesta lista da primeira dama fiquei muito bravo com meu irmão por que ate ele assino aquela palhaçada .eu ainda falei que ele tinha feito uma grande burrice ,foi dito e feito na sexta feira ele nao quis baixa a cabeça de novo para os cumpincha do prefeito eles tiram ele do posto novamente mesmo ele tendo um mandato de segurança dado pelo juiz da comarca dizendo que ele teria que ficar no posto .
 Pelo que vimos nosso prefeito nem ta ai para a justiça trata o juiz da comarcas como ele trata os funcionário municipal com depresso e autoritarismo. 
   Nessa campanha contra o sindicato tivemos a resposta do funcionarismo publico pela tantas coisa que eles tao sofrendo por tantos esses anos da administração do prefeito adoa arantes  reduções de salario ,assédios morais depresso da administração que so ta procurando os funcionário agora pra tenta fica mais 6 anos no poder elegendo o dr; Aílton como prefeito teremos a união dos 3 poderes políticos Adão arantes doutora edileuza e dr ailton agora me diz rochedo merece isso.          

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MEMORIA DE ROCHEDO

PRIMEIRA BOMBA DE COMBUSTÍVEL DE ROCHEDO
 JOGO NO CAMPO DE FUTEBOL A  MAIS DE 50 ANOS  A TRAZ
PRIMEIRO POSTO DE COMBUSTÍVEL DE ROCHEDO
PROJETO RONDON EM ROCHEDO
FOTO DO CAMPO DE FUTEBOL


que grupo poderoso que que lidera rochedo na proxima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elipe Orro abona filiações de lideranças políticas em Rochedo (MS)


O deputado estadual Felipe Orro (PDT) participou, em Rochedo, na noite desta segunda-feira (26), de ato político para filiação de novos pedetistas. A festa reuniu cerca de 300 pessoas no Clube Social da cidade. “Impressiona a força do PDT em Rochedo, a cidade estava agitada, em festa. Isso é uma prova do carinho que a população tem pelo prefeito Adão Arantes, que faz uma administração exemplar”, avaliou Felipe Orro.

O presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, também compareceu ao ato. O PDT – além do prefeito Adão Arantes – tem dois vereadores na Câmara de Rochedo: Nei Sandim e Geraldo Arantes. Mas recebeu a adesão de 35 lideranças no ato desta segunda-feira, entre as quais nomes fortes para compor a chapa de candidatos a vereador pelo partido. Destacam-se os nomes de Carlos Capoeira, Guima da Auto Elétrica, Douglas Conegundes, Poliana, Negão Curiaca, Nilson do Pira Parque, Cleide da Rodoviária, Vanderlei da Areeira, Antônio do Posto, Bráulio Vieira, Ivan Ramos, Fernando da Agenfa.

O PDT trabalha a pré-candidatura do médico Ailton de Melo, atual vice-prefeito, para suceder o prefeito Adão Arantes. Neste sentido, já mantém conversações com outras siglas para a formação de uma ampla aliança. “Queremos garantir o clima de progresso que vive Rochedo, garantir as conquistas destes oito anos de boa gestão, aprovada pela população, e que terá continuidade com o PDT no comando da Prefeitura”, concluiu Felipe Orro.
  Com estes nomes eles tem tudo pra ganha kkkkkkkk. 
  So momes de peso.
  A inda maisssssssss com o apoio do senador Dagoberto a esqueci ele perdeu para o senador Moka do PMDB kkkkkkkkkkk mais mesmo Asim deve ter alguma forcinha no parlamento kkkkkkkk. 
  E todos juntamente com dr; Ailton querem dar continuidade nas obras do prefeito que obras kkkkkkkk não confunda estes nome  obra tem gente que acha que e isso não e ,e issoe issokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem manda e quem obedece.

primeiramente quero agradece ao nosso amigo godoi que me convido para ter minhas postagem divulgada no seu jornal .
 E ja tem ate nome [a marca do pantera].
 Mais antes de eu ta buscando matéria para o jornal o consumidor no continuando divulgando nesse blogger que ja e um sucesso entre os leitores.
   olha esta postagem de forma alguma ta querendo colocar toda a família arantes como pessoas que tiram aproveito do nosso município mais sim so dos protegido do prefeito.
  Aqui hoje muito longe do brasil neste pais reinado pela família Arantes estamos vendo  o que predomina e setores dividido pelos os grandes feudais que domina com mão de ferro os seus servos que somos nos.
  Por que coloco como um reino longe do brasil?
 Por no brasil ja não existe mais reinado e tem leis que protege os servidores e o povo em geral coisa que não existe aqui.
 Também tem uma lei do nepotismo que e contra a contração de parentes do prefeito e vereadores em cargos de confiança ,coisa que não existe aki.

Dados pessoais do candidato

Nome completo:
Geraldo Arantes / Geraldo Alves ArantesGeraldo Alves Arantes

Data de nascimento:
12/02/1950
Município de nascimento:
Campo Grande /MS
Nacionalidade:
Brasileira
Município de residência:
Rochedo /MS
Sexo:
Masculino
Estado Civil:
Casado(A)
Grau de Instrução:
Ensino Fundamental Incompleto
Ocupação principal declarada:
Vereador
 Este e o nosso presidente da câmara uns do maior aliado do prefeito .
Aonde tiver  alguma lei que prejudique o povo e os funcionário publico feita pelo nosso prefeito Adão Arantes pode ter certeza que tem a assinatura do nosso presidente da câmara , e dificilmente ele e o vereador louro depois das seções da câmara ele não vai   eles não vão passa o relatório para seus primos arantes.
 E com isso ele tem toda a confiança do prefeito que e muito generoso com toda a família do nosso presidente da câmara.
 tendo seu dois filho nora em cargos administrativo.
 Como isso o prefeito pode faz o que quiser sem tem ninguém para reclama por que ele tem pessoas de inteira confiança .
 Vamos agora ir para outro setor administrado pela família arantes nossa escola municipal.
 Secretario da educação temos o filho do prefeito Fabio arantes recentemente assumiu no lugar da professora zoe foi tipo asim troca 6 por meia duzia kkkkkkkkkk.
 Mais ele pode conta com o diretor mirim um outro primo do prefeito . 
  No posto de saúde também os parente domina tudo com mão de ferro .
  Agora para ajuda  o dr;Ailton a primeira dama de Rochedo mesmo ta deixando paciente e funcionário doidos por ela querer mete o dedo em tudo e não entende de nada e a mesma coisa de deixa um cego no meio do tiroteio.
  Agora tenho recebido vários relatos de outro protegido e
parente prefeito o seu Antonio neste relato dizem que sempre tenta manipula os funcionário para dar uma proteção a primeira dama para ela continuar no posto e outras coisa que futuramente estaremos relatando.
  Muitas denuncia relata que o posto de saude e palco de comitê politico coisa que os vereadores que não tao na coleira manipulado pelo prefeito tem que tomar providencia . 
 Em conversa  o vereador agnei fiquei sabendo que ele tem lutado juntamente com os vereador da oposição tão tentando tira estes parentes que o prefeito coloco em cargo de confiança e o caso do curicaca que um cargo de cordenador de setor mais so tem o trabalho de recebe o dinheiro e fala bem do prefeito e do vice prefeito.
 consideração final ;
  Por isso que o prefeito ta empenhado em eleger o dr;Ailton  pela grande afinidade que ele tem com a família arantes provavelmente se ele ganha nao mudara nada pois ele e arantes de coração e continuara arantes no cargo maior do município.